quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Já faz uns dois anos que eu que sempre pesei 48 kg engordei e até uns 2 meses atrás cheguei aos quase 62 kg, isso porque tomei várias injeções de cortisona, depois minha avó faleceu, vários problemas e eu fui engordando, como a maioria de nós... Mas eu não estava me reconhecendo e além de tudo já fiz 41 anos, dá pra imaginar? Envelhecendo e virando um bagulho? rs
Resolvi mudar, mas sabe a coisa que mais gosto? Comer besteiras e doces, principalmente, doces!
Algum tempo atrás, eu tinha engordado um pouco e fiz a dieta dos pontos, deu certo, voltei pros meus 48/49 kg e fiquei feliz, mas dessa vez, tentei e não consegui. Além do mais eu sabia que manter esse lance de pontos me deixa chateada, não sou tão certinha pra ficar contando os pontos pro resto da vida e é claro, não quero voltar a engordar.
Conheci então, através de um artigo na casa da minha cunhada a Ração Humana, que prometia emagrecer até 8 kg em um mês! Pensei, lá vou eu. Pelo menos era uma forma de eu comer coisas que nunca como, como grãos e farelos.
Comecei e adorei. Emagrecer assim como dizia não, mas também não deixei de comer nada, continuei minha rotina normal, porém me senti mais forte, minha memória melhorou e fiquei com mais vontade de continuar nesse caminho de emagrecimento.
Entao fui ao aniversário da minha sobrinha e encontrei minha prima que havia ido a uma nutricionista que receitou Espirulina e Chá de Oliveira. A Espirulina é uma alga que diminui a fome, o chá de oliveira promete "secar" a barriga. Não aguentei tomar o chá, que pra o meu gosto é horroroso. Então comprei em cápsulas também.
No próximo post vou contar para vocês como estou fazendo e quais são meus avanços.
Espero que gostem e deixem seus comentários.
Cris 

Tagged: , ,

0 comentários: