domingo, 26 de setembro de 2010

Caralluma Fimbriata
Resolvi me aprofundar sobre ela para poder passar mais informações para meus leitores. Fiquei muito animada com o que pesquisei, mas quero lembrar que apesar de não ser o que a maioria de nós faz, o certo é procurar um nutricionista e/ou endocrinologista, fazer os exames e seguir as indicações.


Vamos lá as informações que eu consegui:

Muitas pessoas tomam pura, 500 mg, mandam fazer em farmácia de manipulação, pois é bem mais barato e se feito em farmácias conceituadas, são muito mais confiáveis. Tem que tomar cuidado, porque li muitas reclamações sobre sites internacionais que vendem e não entregam. A maioria das farmácias não pedem receita, então se você for em uma e não conseguir, tenta em outra. O preço na manipulação fica em torno de R$35,00 para 60 cápsulas e R$65,00 para 120 cápsulas.


A maioria das pessoas tomando a Caralluma Fimbriata toma duas vezes ao dia, meia hora antes do almoço e uma hora antes da janta. Relatam grande perda de apetite, melhora no funcionamento do intestino e perda de peso rápido.

Caralluma-Fimbriata-emagrecedor
Caralluma Fimbriata

O medicamento deve ser tomado acompanhado da ingestão de muuuuuuuuuuuita água, muita mesmo, pois um dos contras é que muitos também reclamam de um efeito colateral, dores de cabeça intensas, o que parece ter dois motivos, o primeiro mais citado, falta de ingestão de água em grandes quantidades, pelo menos dois litros por dia e outro, falta de alimentação. Como a maioria das pessoas perde o apetite, esquece que é necessário comer e acaba sentindo fraqueza e dores de cabeça. Outro efeito colateral citado também foram enjoos e náuseas noturnas, o que também pode ser atribuído a falta de comida durante o dia.


Muitas pessoas, fazem uma fórmula que ajuda a emagrecer mais rápido segundo elas, pois também queimam gordura... como o composto receitado por uma nutricionista:


- Carraluma fimbriata 1g
- Citrus Aurantum 500mg
- Cáscara Sagrada 150mg
- Cynara Scolymus 150mg
- Fucus Vesiculosus 150mg
- Phaseolus Vulgaris 1g


Outra fórmula citada foi  250mg de Caralluma Fimbriata + 350 Citrus Aurantium + 250 Faseolamina
Como vocês podem ver, existem várias combinações, mas devem ser receitados por médicos/nutricionistas, mesmo assim é bom pesquisar e ver para que serve cada um dos componentes da fórmula.

Porém segundo eu li a Caralluma Fimbriata tomada sozinha já tem ajudado muita gente. Mas não é milagrosa. Exercícios físicos são sempre bem víndos, pois ajudam a acelerar o metabolismo e dão força contra a depressão que a maioria de nós mortais cai quando se vê acima do peso. Na academia ou na praça, você tem contato  com outras pessoas, conversa, troca experiências, como está fazendo aqui, e isso ajuda muito também.


Acredito que o ideal é unir a ingestão da Caralluma Fimbriata a uma dieta moderada, como a Dieta dos Pontos que você pode comer de tudo, mas de forma regrada.


Se você já tomou, está tomando ou quer tomar, deixe seu comentário aqui, nos conte como foi/é sua experiência!

Tagged: , ,

49 comentários:

Teresa disse...

Já encomendei o composto de Caralluma + Citrus + Faseolamina, vai chegar na sexta.
Volto aqui pra contar pra vcs e me dar força pra continuar na luta amiga.

Cristiane disse...

Eu estou tomando a Caralluma a mais ou menos dez dias e já emagreci 3.800, é claro que estou numa dieta bem rígida também..... mas estou confiante!

Cris Prata disse...

Oi Cristiane, que bom saber da sua experiência!
Sábado foi aniversário do meu marido e saí completamente da dieta, mas não desisti, ontem mesmo já voltei e não vou me deixar abater por causa disso.

Ana Luana disse...

Excepcional post!

Enviar Link. Fazer Bombar de Acessos!

Agregador e Rede Social.

http://migre.me/1Ur1W

Últimas dos Blogs disse...

Boa!

Ana Julia disse...

Parabéns por esse post, bem centrado! Eu vi lá no ocioso e fiquei curiosa, pq tb tomo e já emagreci junto com uma dieta moderada em 2 meses 9 kgs. Volto sempre porque gostei dos cardápios e das sugestoes de dietas.

Anônimo disse...

Estou tomando há 5 dias. Antes de tomar, me pesei e estava com 140,1kg , incrivelmente, dois dias depois eu fui à farmácia que tinha me pesado a primeira vez e, só por desencargo de consciência, me pesei, e qual foi a minha surpresa! 137,2!!! Quase 3 quilos em dois dias! Eu sei que pelo fato de eu estar gordo demais e coisa e tal e todo aquele bla bla bla, eu perco mais nos primeiros dias por conta da perda de líquidos, mas se perdí esse peso em tão pouco tempo, só pode significar que o produto funciona! No sábado, me pesarei novamente.

Bruno.

Cris Prata disse...

Parabéns Bruno!
Você está tomando pura ou alguma fórmula? Tá fazendo alguma dieta junto?
Obrigada pelo comentário e boa sorte, espero vc sempre aqui.

Cris Prata

André disse...

Olá Pessoal,
Vendo produtos Fitoterápicos que auxiliam na perca de pesos e de gordura,
Citrus Aurantium
Caralluma Fimbriatta ( a mais vendida e famosa do brasil)
Chá Verde, Vermelho, Branco
Faseolamina
Quitosana
TODAS EM CÁPSULAS!


qualquer dúvida me mandem um email que irei responder com todo o prazer.
rycardo.22@hotmail.com

Anônimo disse...

mais uma enganacao dessa mulherada que nao quer fazer exercicio;
nao existe pilula magica. cada dia inventa uma besteira, vao acabar morrendo desnutrida, e com fome!!!
vao se movimentar, fazer exercicio!!!!!

tomavergonhaaaa!!!

Cris Prata disse...

Caro anônimo, pena que vc não deixou seu nome.
Olha, se você leu a postagem, viu que não tem nada de milagre e ninguém aqui é sem vergonha. Se você se der ao trabalho de ler, verá inclusive depoimentos de outras pessoas que estão muito satisfeitas com o resultado.

katia disse...

Sou Katia
Gostaria de saber, como tomo remedios de uso continuo, tipo, vaslip, zart-h 12,5ml, sera que tem algum problema, pois tenho 95 kg e preciso muito emagrecer.
Obrigado, pelo carinho de vcs
Katia

Cris Prata disse...

Oi Katia! Olha, no seu caso, não tenho dúvidas que tem que perguntar ao seu médico, acho que só ele pode te ajudar nisso. Informa a ele que é um fitoterápico, as coisas que você leu aqui...
Enquanto isso, tenta fazer a dieta dos pontos, é bem legal.
Espero ter você aqui de volta, contando a evolução da sua dieta.
Bjs

Cátia disse...

Tenho dúvidas, a caralluma é também uma anfetamina?

Cris Prata disse...

Cátia,
eu não sou médica, não tenho como te responder, pq na realidade não sei o que é anfetamina, porém o que posso te falar é sobre o que li e o que li é que a Caralluma é uma planta natural, inclusive no rótulo da embalagem que comprei da Caralluma pura diz que é um produto fitoterápico ainda em estudo no Brasil, mas liberado para venda, por fazer parte da cultura do povo em tomá-la.

Anônimo disse...

meu nome é keila, e comecei tomar o carraluma e com 3 dias ja havia emagrecido 3,400,fiquei muito empougada e vou continuar firme,so fico na duvida porque tem pessoas que me fala que ele faz efeito sanfona.é isso mesmo?

Cris Prata disse...

Oi Keila! Que maravilha hein! Eu estou emagrecendo mais lentamente, mas tb estou muito satisfeita. Não li nada a respeito do efeito sanfona, mas acredito que vc tem que manter uma dieta saudável para manter o peso pois todos sabemos que a Caralluma não faz milagre, ela ajuda.

Ana Paula Travain disse...

olá... Cris Prata
respondendo a pergunta da colega anônima.
o efeito sanfona é o "engorda e emagrece" este é o efeito de muitas dietas qdo não são seguidas corretamente. No entanto qdo uma pessoa decide fazer uma dieta eu indico que procure um profissional para que o mesmo seja acompanhado, para que não aconteça, pois estes "efeito sanfona" acaba que por deixar a pele flacida, e "acostumando" o organismo nesta situação sendo que com o tempo ela não consiguirá mais reduzir peso com facilidade.

fica aqui minha dica e espero ter esclarecido.

Ana Paula Travain Nutricionista crn 3199

Cris Prata disse...

Oi Ana Paula!
Obrigada por sua contribuição. Estou procurando uma profissional na sua área para dar dicas aqui no site, você não gostaria de ser consultora do site, assinando alguns artigos?

Anônimo disse...

Ola !!

En caso dessa formula :

- Carraluma fimbriata 1g
- Citrus Aurantum 500mg
- Cáscara Sagrada 150mg
- Cynara Scolymus 150mg
- Fucus Vesiculosus 150mg
- Phaseolus Vulgaris 1g

Cuanto tem que tomar por dia ?? 1 vez ao dia , 2 veces ?? alguien podeme informar ??

Obrigada !!!

Cris Prata disse...

Oi, eu não conheço essa fórmula, mas acredito que deva ser tomada como as outras, duas vezes ao dia, antes do almoço e da janta (um hora antes)
Como vc conheceu essa fórmula? Você sabe para que serve cada ingrediente?

andrine disse...

então gente...vou começar a tomar caralluma amanhã, estou tomando a faseolamina e ja consegui diminuir 6cm de cintura em 10 dias, parece pouco mas, logo se nota nas roupas, daqui as uns dez dias volto pra contar o qto emagreci com a caralluma+faseolamina ok!!!

uma boa eliminação de peso pra nós!!!
bjus

Cris Prata disse...

Andrine, isso aconteceu comigo também, o peso não faz tanta diferença, mas as medidas!
Volta sempre e nos conta, isso ajuda muito a todos que acompanham o site.
Vamos juntas!

Bjs

kelly disse...

olá gostaria de saber se tem alguma restriçao p/ quem amamenta????

Cris Prata disse...

Oi Kelly! Obrigada pela sua visita!
A Caralluma tem contra indicação para quem amamenta sim, pois ainda não há estudos, porém o óleo de coco, não encontrei nenhuma contra indicação, dá uma olhada na postagem sobre óleo de coco, tenho certeza que você vai adorar! Eu estou de queixo caído.
Volta sempre e me conta o que você resolveu.
Bjs

Anônimo disse...

estou tomando caralluma 250mg e o faselamina de 250 tira td a fome mais não vi resultado nem 1;;obrigada ja tem 1 mes que tou tomando mais tbm não pesei

Cris Prata disse...

Oi
Vc está fazendo algum tipo de exercícios? Que tipo de dieta você está fazendo? Em um mês eu já tinha emagrecido bem, já dava pra notar. Pesa e depois vem contar pra gente.
Assina nosso feed e receba nossas atualizações por e-mail!

Abç

PRODUTORA MCORTEZ disse...

Olá! Eu comecei a tomar a 3 dias. O que tenho tido é dor de cabeça, e meu irmão que começo junto comigo, também sente dores de cabeça. Como eu sofro de enxaqueca, não sei dizer se é mesmo causado pelos comprimidos, mas eu estava bem e comecei a sentir dores logo depois, e meu irmão a mesma coisa, e ele não sofre de enxaqueca...então, acho que pode mesmo ser causado pela Caralluma. Ainda não sei se emagreci, pois não me pesei. Notei que antes das refeições eu sinto muita fome, mas quando vou comer, meu estômago logo enche e sacia minha fome. Mas depois sinto mais vontade de comer e tenho que me segurar. Talvez deve ser pq não tomo muita água...isso deve ser fundamental pro sucesso da dieta.
Vou tentar tomar mais água, e daqui uns dias volto aqui novamente pra dizer como estou me saindo.

Beijos pessoal,

Miroka.

Josi disse...

aaiiii...to muito ansiosa vou comerçar a tomar amanhã, que tipo de exercicio vc recomendaria para acompanhar vou pesar hj e daki uma semana passo para deixar mais uma experiencia

obrigada ....

Cris Prata disse...

Oi Josi!
Eu sou preguiçosa e não gosto de musculação por isso só faço uma hora de caminhada e abdominais, porém sei que o certo é fazer musculação, pois vc troca gordura por massa magra e a massa magra gasta mais energia para se manter.
Volta sim, volta sempre pra nos contar.
Bjs

Cris Prata disse...

Miroka,
no começo tb fiquei com medo, pois também sofro com a enxaqueca, por isso passei a tomar muuuuuuuita água e graças a Deus não senti nada, agora me acostumei com a água e tomo sem sentir, aliás, acho que a Caralluma dá sede...
Quanto a fome, não se esquece, a ansiedade também faz a fome aumentar... Tenta se alimentar de 3 em 3 horas, assim não dá tempo de sentir fome.
Volta pra nos contar!

Bjs

Alyne disse...

olá moças ,eu inicei o tratamento com a caralluma e mais outros fitoterapicos ,olha a perda de peso tem sido bem acelerada só que os efeitos colterais tão me matando ,na verdade meu medo e de estar é morta antes de perde o peso que eu quero ,não tenho dormido há 3 dias direto insonia constante dor de cabeça nauseas e outros mas ,mais vou tentar continuar mais irei voltar no medico pra ele me avaliar se devo continuar com o tratamento,mais tem sido muito eficaz a perda de peso ...
Se liga ai vcs no fantastico hoje ,vai falar sobre a caralluma e sempre assim quando a gente acha uma solução para nossos problemas ai apareçe essas noticias negativa.

Cris Prata disse...

Oi Alyne,
É sempre bom ter depoimentos como o seu que falam do dia a dia.
Será que não é melhor vc tomar um por uma semana, depois ir colocando a cada semana outro, pois aí vc vai saber o que está te fazendo mal, ao invés de achar que é tudo ou não saber e ficar mal.
Quanto a dor de cabeça, eu li muito sobre isso e todos disseram que bebendo muita água não dá efeito colateral. Eu bebo muuuuuita água e não nunca tive. Insonia não li nada a respeito falando da Caralluma... Boa sorte, volta sempre e nos conta o que aconteceu.
Bjs

Marcella disse...

Olá pessoal, eu estou tomando a caralluma pura a quase 1 mês e percebi que já perdi 2 quilos em duas semanas (verifiquei o peso no fim de semana passado). Eu não faço exercícios físicos porque não gosto e com relação a alimentação evito apenas frituras e carne vermelha, como pão frances com doce pelo menos 1 vez ao dia. Tomo cerca 1 litro a 1 litro e meio de água apenas por dia durante o meu horário de trabalho. A princípio não estava tendo efeitos colaterais, porém na noite retrasada tive insônia, mas como eu já tenho o sono leve e escutei barulhos na rua, achei que tinha sido isso que havia me despertado. Vou começar a verificar se volto a ficar sem dormir para poder saber se é o remédio ou não. Com relação a dores de cabeça nunca tive, alías só sinto quando fico muito tempo em comer, mas isso já ocorria antes do remédio então para mim não é efeito do remédio não. E como já sei que isso acontece sempre procuro comer algo pelo menos de 4 em 4 horas.
Por acaso troquei de canal hoje e vi que o fantástico iria falar sobre a caralluma, porém não falou nada sobre efeitos colaterais dela ou perigo a saúde então vim procurar na net os prós e contras e achei esse site. Cheguei até em pensar de mandar um e-mail ao fantástico dizendo que a reportagem estava incompleta e pedindo que eles fizessem o teste em laboratório... mas sei lá. Eu sou saudável, apesar de um pouquinho acima do peso e confesso que fiquei com medo de estar prejudicando a minha vida.

Cris Prata disse...

Oi Marcella,
Acabei de fazer uma postagem sobre essa reportagem.
Também achei muuuuuuito incompleta. Concordo plenamente com você, deviam pedir um teste de laboratório ao invés de simplesmente falar mal. Eu estou tomando a quase 3 meses, emagreci 10 kg e nunca tive nenhum efeito colateral.
Eu não sou médica, não posso indicar nada, mas posso falar por mim, para mim está fazendo efeito e muito bom. Dá uma olhada nos tópicos sobre Caralluma - aqui ao lado no menu.
Obrigada pela sua visita, volta sempre e nos conta o que vc resolveu, como tem sido e o que aconteceu com vc.
Bjs, feliz natal!

Anônimo disse...

Olá Cris Prata você sabe me responder
se pode tomar caralluma durante 2 meses seguido?
Ou tem alguma contra indicação?

Cris Prata disse...

Oi!
Olha, eu estou tomando a 3 meses sem problema nenhum. Tudo que eu li até agora, não encontrei nenhuma contra indicação e eu li na revista boa forma que na Índia eles usam a vida toda, é normal lá, usam o próprio cactus para tirar a fome.

Anônimo disse...

Oi Cris,

Como faço para adquirir o Caralluma, agora com a proibição não está fácil somente em sites eu não conheço nenhum que seja confiável. Qual o valor? Tem a fimbriata e active, qual a diferença?

Anônimo disse...

Olá.
Tenho uma dúvida a respeito da queima de gordura com a Caralluma.
Na realidade eu não sou obesa.Mas, por ter uma estrutura menor,a "barriguinha"se destaca muito mais.
A Caralluma me ajudaria nesta causa?Sem estar emagrecendo muito?
Obrigada.

Cris Prata disse...

A Caralluma faz emagracer tudo e não só a barriga, nesse caso dá uma lida na postagem sobre o óleo de coco, acho que está mais pra o que vc tá procurando.

Boa sorte!

Dayana Brazão disse...

Não consegui achar a pessoa que vende a caralluma ! :+

Cris Prata disse...

Dayana, olha nos comentários dessa postagem:
http://www.dietasurgentes.com/2010/12/reportagem-do-fantastico-sobre.html

Boa sorte e obrigada pela visita, volta sempre.

Bjs

natalia disse...

Olá meninas me respondam assim que puder. etNHO UM BEBE DE 4 MESES E TO QUERENDO MUITO EMAGRECER, JÁ TO FAZENDO A DIETA DOS PONTOS A DOIS MESES E O PROCESSO TA MEIO LENTO. gOSTARIA DE SABER SE EU AMAMENTANDO POSSO TOMAR ESSES COMPOSTOS. BEIJOSS

Cris Prata disse...

Natalia, tudo que vc ingere passa para seu bebê, então não tome nada sem recomendação médica! A única coisa que vc pode tomar é o óleo de cocô, pois é um alimento, porém assim mesmo como não faz parte da sua dieta diária, seria bom vc falar com o pediatra, pois alguns alimentos dão gases no bebê, como leite, verduras escuras... Boa sorte e paciência, pois com a amamentação e a dieta dos pontos logo logo vc voltará a seu peso e vc sabe, o emagrecimento lento permanece, o rápido demais, volta tudo novamente.
Boa sorte!

Rosana disse...

Comecei a tomar Caralluma (Comprei pela internet, em um site americano), tomei 5 dias porque me deu uma tontura insuportável, a tontura era tanto que eu não conseguia fazer absolutamente nada, foi só parar de tomar que a tontura desapareceu. Estou com as capsulas ainda, o que me dá vontade de tomar de novo, pois preciso perder 5 quilos urgentemente, mas estou indecisa, alguém já teve este sintoma e passou depois do uso contínuo?

Cris Prata disse...

Rosana, até hj você foi a primeira a relatar esse tipo de reação. Será que você não ficou sem comer ou beber água e teve esses sintomas?

Rosana disse...

Cris, tentarei novamente, e desta vez tomarei muita água, tomara que realmente seja isto, obrigada e te mantenho informada

Anônimo disse...

Olá pessoal....
gostaria muito de saber como eu consigo comprar esse metodo prá mim, ouvi falar que ele é ótimo.. quero muito começar uma dieta acompanhada também de uma academia e com a ajuda desse método .... bjjjjs

Cristiane Prata disse...

Olha, no Brasil está proibido, mas eu soube através de alguns comentários, que é possível comprar em alguns sites estrangeiros. Não sei se é verdade pois não tentei, emagreci com a Caralluma e não voltei a engordar.
Boa sorte, força, vc consegue também!