sábado, 9 de outubro de 2010

Voltei para contar minha evolução.

Vocês lembram que segunda feira comecei na academia? Pois bem, apesar de ter ficado morta, mal conseguia andar depois, no primeiro dia fiz 30 min de esteira e a partir do segundo dia 1h. Isso pra mim que não fazia exercício a muito, mas muito tempo mesmo e não gosto, posso dizer, é um vitória.
Continuo a tomar minha fórmula de Caralluma + Citrus + Faseolamina e seguindo a dietas dos pontos (300 pontos)

A pior parte pra mim é depois do almoço, começa a me dar aquela vontade de comer doce, mas como estou fazendo academia justamente no horário do almoço, quando chego vou tomar banho e depois almoço (tomo a fórmula antes de sair pra academia, pq aí não fico morrendo de fome quando chego) e isso me tira também um pouco da vontade do doce.

Os pacotinhos 100 Calorias da Mabel (doce) e as barras de cereal (mais os pacotinhos) me ajudam muito com esse lance de doce e... quando eu não aguento, como a metade do que está me deixando maluca de vontade, calculo os pontos e diminuo na próxima refeição. Além disso, quando tenho fome fora hora, coomo um tomate (sem sementes, por causa dos rins) com sal, eu gosto e não tem ponto nenhum!! Pronto.

Falei isso tudo pra contar que estou feliz pois hoje me pesei, estava com calça jeans e qdo me pesei na academia (estava com 57kg) estava com roupa de ginástica, agora estou com 56.300 kg, calculando meio quilo a menos da calça jeans... 55,800kg!!!! Em cinco dias e meio rs Achei ótimo, porque o esforço não foi nem tão grande.

Agora espero vocês para contarem a evolução de vocês também.

Tagged: ,

0 comentários: