quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Caralluma, o que ela fez por mim?

Faz um mês que eu comecei a tomar a fórmula de Faseolamina, o Citrus aurantium e a Caralluma fimbriata que prometem reduzir a fome, acelerar o metabolismo e (maravilha!) impedir parte da absorção de carboidrato.

Para falar a verdade, não notei grande diferença na fome não, senti mais no início e estou indecisa, agora que vou comprar novamente, entre comprar a fórmula ou só a Caralluma.

Também tenho que dizer que estou frequentando a academia 5 vezes por semana, andando na esteira uma hora por dia, alguns desses dias fiz meia hora de musculação, mas como eu não gosto, acabo fazendo só a esteira. Dependendo da minha motivação no dia fico entre 5,3 km e 6 km por dia. No início foi muito difícil, não fazia nenhum tipo de exercício a muito, mais muito tempo mesmo, mas agora já estou me acostumando.

Bom, falei isso tudo para dizer que semana passada me pesei e estava com o mesmo peso do primeiro dia da academia, 57 kg, fiquei pra baixo, mas ontem vesti uma saia branca que não entrava a uns dois anos e hoje, vesti uma calça jeans, que ganhei e nunca entrou, não passava dos quadris. Foi o máximo. Não sei se perdi peso, mas medidas, sem dúvida!

caralluma-www.dietasurgentes.com
Eu dia 02 out 2010
Eu atribuo essa mudança a fórmula da Caralluma, os exercícios e a dieta dos pontos que estou fazendo. Só que tenho que dizer que nos finais de semana e feriados eu sempre saio da dieta, meu marido em casa acaba comprando coisas que eu gosto.

Resolvi então mostrar literalmente para vocês a mudança. Me digam o que vocês acharam e sua opinião se devo continuar com a fórmula ou mandar fazer só a Caralluma.

Se quiserem saber mais sobre a evolução da minha dieta é só entrar na categoria Diário da Dieta e sobre a Caralluma, na categoria Caralluma, que tem várias indicações.


caralluma-www.dietasurgentes.com
Eu 02 nov 2010

Tagged: , ,

37 comentários:

Adriana disse...

Olá!!
Esta visivel que vc perdeu peso, mas no seu depoimento vc diz que não perdeu nada, como asssim?

Cris Prata disse...

Adriana, no começo da semana passada na balança da academia dava o mesmo peso que no início do mês, mas eu já sentia a diferença nas roupas. O instrutor me disse que muitas vezes as medidas diminuem mas o peso não, pq vc troca gordura por massa magra, que pesa mais que gordura e isso me incentivou a continuar. Vou me pesar na sexta e conto pra vcs.

Kassya Mendonca disse...

Ola Cris,
seu instrutor tem razão, voce pode se pesar, mas provavelmente não perdeu mais peso, pq como esta fazendo exercicios, ganhou musculos... rsrsrsrs...meu treinador, faz uma comparação muito simples: compre 1k de touchinho de porco e veja a quantidade, depois compre 1k de musculo, os dois tem o mesmo peso mas a quantidade de massa é diferente.

rsrsrs...vou falar com a minha médica e tomar mais essa!!!! quem sabe perco aqueles 4k infelizes que estao justamente na minha barriga (quase tanquinho).. bjus

Cris Prata disse...

Kassya, minha barriga não tá tanquinho tb não, mas tb malhação não é comigo... por enquanto tô só na esteira mesmo, mas já tô muito feliz com a nova silueta.

Kell Oliveira disse...

Oi Cris,
Qual foi a farmácia de manipulação? Quero tomar, mas ainda tenho dúvidas.

bjs e parabéns.

Cris Prata disse...

Kell, tem uma postagem na categoria Caralluma, Onde comprar Caralluma, tem todas as informações.
Boa sorte!!

Fábio disse...

Oi Cris, meu nome é Fábio, comecei a tomar Caralluma faz 1 dia, eu notei que ela corta fome, parece que quando voce ta comendo tem um nó na garganta e se sente satisfeito rápido. O único problema é que nao faço exercicio fisico, só caminho. Será que vai me dar resultado? Obrigado

Cris Prata disse...

Fábio, é claro que o resultado é mais rápido combinando a dieta, a Caralluma e os exercícios, mas vc chega lá sim. Não tem jeito de vc fazer nenhum tipo de exercício? Mesmo que seja uma caminhada no quarteirão? Olha, não deixa de comer não, faz mal e o corpo acaba não perdendo mais peso, tem que comer pelo menos 6 vezes por dia, aqui tem várias dicas de receitas e cardápios.
Não deixa de dar notícias da sua evolução.
Abç

Anônimo disse...

Oi amiga, td bom?
Poxa, esse trem aí parece ser bom!
Tô pensando seriamente em usar. Vc tá muito bem. Parabéns!

Cris Prata disse...

Oi! Tudo bem graças a Deus.
Olha, não sou médica, só estou dando meu depoimento do que aconteceu comigo,aliás, do que está acontecendo. Claro que se você tiver condições de ir a um médico, melhor, mas uma coisa posso te dizer, pra mim valeu a pena.
Bjs

Antonio Inacio disse...

Caralluma Fimbriata (Cáctus Indiano) - 60 caps 500mg




Emagrecer para atingir o peso ideal é a meta de milhares de pessoas em todo o mundo, mas alcançá-la não é tarefa fácil para a maioria dessas pessoas. Se você se encontra nessa situação e precisa perder peso, mas encontra sérias dificuldades, nós temos a solução ideal para você.

Você já ouviu falar da Caralluma Fimbriata? Esse cacto comestível é também muito conhecido como um alimento para fome, supressor do apetite e da sede entre diversas sociedades tribais. Ele cresce de forma selvagem por toda a Índia, além de também ser plantado como arbusto ao longo de rodovias e como “cerca viva”.

Para entender a ação da Caralluma no organismo é importante lembrar antes que a energia da qual fazemos uso diariamente é gerada em nosso organismo a partir de um processo denominado Ciclo de Krebs, no qual as moléculas de glicose são transformadas em moléculas de ATP (Adenosina Trifosfato). Quando ingerimos mais energia do que nosso organismo pode processar, ela é armazenada em forma de gordura, daí o sobrepeso.

O principal agente conversor de gordura é a Acetil-coenzima A e, para que ela seja formada há a necessidade de outra enzima, a Citrato liase.

A Caralluma Fimbriata atua diretamente na inibição da produção da Citrato Liase, desse modo não há formação de Acetil-coenzima A e, consequentemente, a energia não é convertida em gordura.

Pode-se dizer que a Caralluma “engana” o cérebro enviando ao hipotálamo a mensagem de que o estômago já está cheio, o que provoca a sensação de saciedade. Normalmente esse processo demora muito para acontecer, por isso ingerimos alimentos em uma quantidade excessiva, o que nos leva mais tarde ao sobrepeso.

Outra importante ação da Caralluma é a eliminação daquele terrível hábito de “beliscar” durante o dia, atrapalhando as refeições principais e colaborando para o ganho de peso.
Não sofra mais com o excesso de peso. Comece seu tratamento com a Caralluma agora mesmo.



Características


A Caralluma só é contra-indicada para pessoas com hipersensibilidade ao fármaco, gestantes, lactantes e pacientes menores de 18 anos.

Contém 60 cápsulas com 500mg.



Modo de usar


Recomenda-se a ingestão de 1 cápsula meia hora antes do almoço e 1 cápsula meia hora antes do jantar.
WWW.BATATAMUSCLE.COM.BR

Anônimo disse...

NA FOTO DO DIA 02 REALMENTE VC ESTÁ MAIS MAGRA!!
MAS PARECE Q FOI TIRADA Á UNS ANOS ATRÁS E Ñ ESTA SEMANA!!! VC PARECE MAIS NOVA!!!

EU ESTOU TOMANDO A CARALLUMA, E SINTO REDUÇÃO DA FOME SIM!!
AINDA Ñ PERDI NADA PQ Ñ ESTOU SEGUINDO UMA DIETA...
MAS QUERO PERDER MUITOS KG...hehe

Cris Prata disse...

Olá! rsrsrs Adorei!! Daqui a um mês faço 42 anos e realmente gostei de saber que estou parecendo mais nova.
Agora sério, eu não vendo Caralluma e não ganho nada com isso, não teria porque mentir. Graças a Deus a foto é do dia 2 mesmo, na lagoa, num passseio maravilhoso com meu filho e marido.
Quanto a perder muitos quilos, acho que a Caralluma não é milagrosa, tem que ter dieta e exercícios, como já disse.
Boa sorte e continue acompanhando

Anônimo disse...

Siceramente, não acreditei nas foto como vc diz que não emagreceu se nas fotos parece outra pessoa...o quê está errado??????

Cris Prata disse...

Amigo/a anônimo, só rindo... de certa forma seu comentário me deixa envaidecida, pois mostra que melhorei mesmo rs A única coisa que tem de errado é que vc é uma pessoa desconfiada demais e não conseguiu perceber que com força de vontade e alegria de viver conseguimos chegar onde queremos. Tente essa fórmula: força de vontade, alegria e felicidade, vai dar certo pra vc também! Boa sorte

Céu Arder disse...

Querida Cris

Eu me diverti muito com os comentários aqui...
Realmente, dá para ficar surpresa com a mudança na sua silhueta.
Mas eu acredito em você, pois, não haveria razão para mentiras... Aliás, pessoas que lidam com sobrepeso, como nós, costumam ser muito honesta, não sei por quê... *rs*
Você diz que caralluma não faz milagre????
Pois com você ela fez um milagre e tanto!
É verdade que você colocou ali uma roupinha preta, o que ajuda muito a secar a silhueta, mas, mesmo assim, dá para perceber como ficou enxutinha!
Eu vim lá da comunidade do orkut atrás de ti.
Amei te ver aqui, toda charmant!
Comecei ONTEM uma misturinha de caralluma, slendesta e faseolamina... E estou me sentindo outra... Cheia de energia!!! E o mais surpreendente: diminuí 2 kilos! SEI QUE DESTA VEZ, COM A AJUDA DO SENHOR E ESTA FÓRMULA MILAGROSA VAI DAR TUDO CERTO...

Cris Prata disse...

Céu, adorei seu comentário
Você tem toda razão. Não tem pq eu mentir, eu não vendo nenhum produto, só estou tentando dividir minha experiência. E tem razão de novo quando falou da roupa. O preto e o jeans escuro ajudaram rs Mas a verdade é que emagreci 8 kg nesses 45 dias e estou felicíssima. Boa sorte, força e volta sempre pra contar sua evolução.

jacque disse...

Cris, fiquei surpresa com o resultado que teve, mas vc parou por aí né?Está magérrima e muito bonita! E sinceramente, nem parece que tem 42 anos. Desde a adolescencia sempre fui gordinha, fiz todos os tipos de regime, hoje estou 5 kg acima do peso, só que parece que estacionei, não consigo emagrecer por nada, quero tomar o caralluma, mas gostaria de saber se a pele fica muito flácida, porque como eu era bem mais gordinha eu ja tenho pele flácida e pensando em emagrecer tenho medo de ficar mais ainda.. rsrs... parabéns!!

Cris Prata disse...

Oi Jacque, bom dia!
Olha, não parei não, minha meta é chegar nos 51kg, pois tenho um problema de coluna de nascença e qualquer sobrepeso me causa muitas dores.
Obrigada pelo carinho. Eu vou fazer 42 agora dia 6/12, mas o pessoal realmente fala que não pareço, graças a Deus, né? rs
Quanto a fracidez, não sei te dizer amiga, pois a minha vida toda o máximo que pesei foi 51kg, meu peso normal ficava entre 47 e 50 kg... Agora estou na academia e tomando a Caralluma, ainda não senti a flacidez
Conte comigo, volta sempre e não deixa de nos contar sua evolução.
Bjs

Anônimo disse...

Cris para dirar as duvidas porque vc não tira uma foto mais de perto e com a mesma roupa que estava na foto antes de emagrecer ?
Aí não vai ter como as pesoas dividarem que vc realmente emagreceu ?
Parabéns pelo seu esforço e determonação em alcançar seu objetivo é um exemplo p nós...

Cris Prata disse...

Vou te contar uma coisa, eu comecei esse site como um blog pra acompanhar minha dieta, ele foi evoluindo e virou o site que você vê agora. Eu tb evolui rs emagreci, graças a Deus, fico feliz quando as pessoas voltam aqui, dizem que estão conseguindo como eu, acho graça qdo alguém não acredita (que pena né?) mas de verdade, se alguém não acreditar... Aquela roupa era da fase gorda, foi rs
Volta sempre, você vai conseguir também. Se eu consegui, todos conseguem, é só querer de verdade, não pelo outro, mas por nós mesmas.
Gde abç,

Elba ♥ disse...

Oi, visivel seu resultado, vc está lindA, estou tomando caralluma também, mais junto com outros componentes de uma formula que o endocrim=no me passou, está tudo no meu Blog, visitem lá,me ajudem com os comentarios e vamos saber o que da certo ou não.
Conto com vcs, vou estar sempre aqui.
bjinhOs

http://lightasfeather.blogspot.com/

Cris Prata disse...

Oi!
Passei lá, gostei do seu blog. Bom saber que os endocrinos estão aceitando e receitando a CAralluma tb.

Volta sempre.

Dificil ñ impossível disse...

Oi Cris,

Vim da Comunidade no Orkut pra ver sua evolução, e que evolução. Parabéns, vc está ótima.
Existe aquele ditado né, em time que está ganhando não se mexe, então continua firme assim mesmo que está certissíma.

E Parabéns pelo seu aniversário, é hoje né. Que Deus continue dando a você essa determinação, força e saúde pra vencer sempre todos os obstáculos.

Sempre que possível estarei aqui pra pegar um pouquinho desse animo e exemplo pra me impulsionar tbm.

Bjos

Cris Prata disse...

Oi! Obrigada, é hoje sim, 42 aninhos rs
Se eu consegui, todos podem conseguir, vamos juntos, com força de vontade e um ajudando os outros.

Volta sempre sim e deixa seus comentários.

Bjs

sheila diogo disse...

cris preciso perder 10 kilos vc acha que tomo so a caralluma ou a formula e como devo tomar?
bjos

Cris Prata disse...

Oi Sheila, tudo bem?
A Caralluma ajuda muito, pelo menos está me ajudando, mas sinceramente, acho que sem um controle alimentar (que a caralluma ajuda) e se possível alguma atividade física, fica mais difícil.
Eu tomo um comprimido uma hora antes do almoço e outro uma hora antes da janta.
Volta sempre e deixa seu depoimento de como está indo.

Boa sorte querida

Gisa disse...

Oi Cris

Onde você comprou a Caralluma Fimbriata?

bjs

Cris Prata disse...

Oi querida Gisa,

Eu comprei aqui perto da minha casa, numa loja chamada Saara de Bonsucesso, mas vc pode encontrar outras dicas de onde comprar nos posts aqui mesmo como o título Onde comprar Caralluma. http://www.dietasurgentes.com/2010/11/onde-comprar-caralluma-parte-2.html
Volta pra contar sobre a evolução da sua dieta! Boa sorte, bom Natal!!

Bjs

Rosi Alves disse...

VC ESTÁ ÓTIMA! APÓS OLHAR SUAS FOTOS ME ANIMEI, PRECISO SUBTRAIR 20 QUILOS. VOU COMPRAR A CARALLUMA E COMEÇAR MEUS EXERCÍCIOS.VALEU PELO INCENTIVO.

Cris Prata disse...

Oi Rosi,
Vcs também me dão o maior incentivo quando colocam seus depoimentos aqui. Obrigada!
Tenho certeza que você vai conseguir também. Volta sempre e conta como está indo, pois contar ajuda, tem me ajudado fazer isso aqui.
Boa sorte! Feliz Natal
Bjs

Pollyanna disse...

Cris, estou desesperada. Preciso emagrecer, pesquisei muit sobre o Caralluma e cheguei a conclusão de que ele era confiável, então fui á farmacia de manipulação e lá me disseram que o produto foi suspenso por que não tem registro. Não sei se é verdade, vou tentar em outra farmácia. Meu Deus, e agora rsrsr. Adorei seu blog.

Cris Prata disse...

Pollyana,
Não fica assim, por favor.
Você vai conseguir.
Quanto a Caralluma, é uma pena mas tenho fé que a Anvisa vai voltar atrás, pois com certeza tem muita gente sofrendo por essa perda, pois a Caralluma faz efeito.
Infelizmente você não vai encontrar mesmo em lugar nenhum pois com essa campanha da Globo contra...
Dá uma olhada nas outras postagens, tem algumas alternativas e não esquece dos exercícios.
Espero que você sempre volte, nos conte sua evolução.
Um ótimo ano novo.

André Portugal disse...

netCook: um livro de receitas aberto

O internauta interessado em culinária dispõe agora de uma nova opção que tenciona agregar novas functionalidades aos serviços e informações tazidas pelos blogs e sites especializados no assunto.

Trata-se de um software que, além de ser um gerenciador de receitas personalizadas, incorpora à sua interface a exibição de páginas resultantes de buscas específicas e também possibilita a apresentação do conteúdo de blogs de culinária previamente selecionados.

netCook é o nome do programa.

Este documento está sendo enviado aos blogueiros de culinária que mantêm suas páginas no ar, mesmo que a duras penas. A todos estamos oferecendo gratuitamente uma cópia registrada do netCook, um shareware que por sinal é bem baratinho: custa só R$9,90.

Vale a pena dar uma olhadinha e, caso interesse, baixar e instalar o programa. Quem quiser antes ter uma visão panorâmica do aplicativo, pode ver o vídeo no youtube em http://www.youtube.com/watch?v=goAHTWUh_8g

O endereço do site é http://www.inovsys.com.br/netcook

Tenho a certeza de que você irá gostar da novidade e, é óbvio, ajudar divulgá-la junto aos seus seguidores.

Estamos à disposição.

André Portugal

Jυℓiα disse...

Olá Cris !

Agora com a proibição do caralluma, você pode saber onde eu posso comprar. Eu moro no interior de sp !
beijos !!! Felicidades ! Ah e vc está ótima ! bjsssss

Cris Prata disse...

Oi Julia, obrigada!
Infelizmente tá difícil de encontrar pra vender, mas tem duas pessoas que estão vendendo ainda e colocaram os contatos aqui nos comentários, dá uma olhada nos comentários desses tópicos http://www.dietasurgentes.com/search/label/Caralluma, é um rapaz chamado Henrique e uma moça chamada Tania,não sei se eles entregam fora, mas não custa tentar, né?
Dá uma olhada na dieta do vinagra tb.
Volta sempre, obrigada pela visita.
Bjs

Boa sorte.

Henrique disse...

Oi pessoal, ainda estou vendendo a caralluma, o meu estoque é grande, mas quero acabar com ele logo, então voltei a minha promoção de antes, R$40,00 cada frasco.
É do mesmo que a Cristiane Prata tomava, o da Pró-Ervas de 60caps de 500mg.
Eu era um distribuidor de carallumas para lojistas e agora só vendo para o consumidor final, até acabar o meu estoque.
Vendo também outros fitoterapicos, tão bom quanto a caralluma.
Meu nome é Henrique e eu moro no RJ e meu tel é (021) 8172-7265.