quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Caralluma é o fitoterápico do momento. Com esse ti ti ti todo, surgem muitas dúvidas e recebi algumas indagações que vou responder com a minha experiência, pois estou tomando a um mês e meio. Quero frisar aqui que não sou médica, nutricionista ou nada parecido. Aqui vou dar meu depoimento e dividir as informações que consegui através de leituras sobre o assunto.

Uma das perguntas mais populares foi se pode-se tomar Caralluma durante a gravidez. Não pode! Comprei um pote de Caralluma e lá vem dizendo que não pode, pois é um produto fitoterápico que ainda não foi testado, então melhor não arriscar!

Caralluma prende ou solta o intestino? Bom, no meu caso regularizou no início e depois voltou ao normal. O que andei lendo de depoimentos, a maioria das pessoas diz a mesma coisa.

Caralluma tira o sono? No meu caso não. Também não encontrei em nenhum lugar alguém reclamando desse efeito colateral.

O composto ou fórmula com a Caralluma, Faseolamina e Citrus faz mais efeito que a Caralluma pura? No primeiro mês eu tomei a fórmula e faz 15 dias que estou tomando a Caralluma pura e para falar a verdade ainda não cheguei a conclusão. Dizem que para quem faz exercícios a fórmula é melhor, eu estou frequentando a academia 5 vezes por semana e vou ver quando chegar ao final do mês se chego a uma conclusão.

caralluma-www.dietasurgentes.com
Caralluma
imagem ilustrativa
A Caralluma é natural? A Caralluma é um fitoterápico ainda sendo analisado pelo orgão responsável

Quais os efeitos colaterais? Eu li muito sobre isso, quando comecei a tomar estava com medo pois muita gente sente dores de cabeça. Eu tenho enxaqueca, mas não tive nada. No começo eu tomava muita água, muita mesmo, pois li que essa era a fórmula para de não sofrer desse mal. Com o tempo, passei a tomar menos água, porém mais do que eu tomava antes e não senti nada.

Tem diferença entre a Caralluma Fimbriata e a Caralluma Actives? Eu não sei qual a diferença, mas li que existe e até agora não consegui ler nada de positivo sobre a Actives. Eu tomo a Caralluma Fimbriata

Onde comprar a Caralluma? Eu já fiz uma postagem sobre isso, você pode ver no tópico aqui mesmo, só procurar aqui ao lado por Caralluma, mas além das farmácias de manipulação, lojas do tipo Mundo Verde também vendem a Caralluma pura. As fórmulas só nas farmácias de manipulação mesmo.

Qual o preço da Caralluma? Já notei que o preço varia muito de Estado para Estado, porém o preço médio fica em torno de R$70,00.

Se vocês tiverem outras informações que queiram dividir, não se furtem de usar os comentários. Se tiverem mais dúvidas, é só postar também.

Tagged: , ,

4 comentários:

gisele disse...

Oi, gostaria de saber se posso tomar a caralluma, pois estou amamentando.
Porém, meu baby está com 7 meses e já come outros alimentos, isto é, ele mama pouco (pela manhã e pela noite, complementado com leite de formula infantil - leite NAN).
Li em alguns sites que a caralluma é natural e em outros sites diz que não é indicado pra gestantes (lógico) e pra lactantes.
Gostaria muito de tirar esta dúvida.

Cris Prata disse...

Gisele, mesmo amamentando pouco não é aconselhavel, pois tudo que você come passa para ele e a Caralluma tira a fome (dá uma olhada na postagem que coloquei hoje falando como ela age). Melhor começar com a dieta dos pontos por exemplo, tentando fazer uma reeducação alimentar até qdo parar de amamentar. Obs: No rótulo do pode de Caralluma diz que não é aconselhavel para lactantes.

joia disse...

Bom dia estou tomanda o Caralluma a uns 10 dias estou me sentindo muito bem mas que venho notando e uma vontade muito grande de comer doce e sono isso e normal?

Cris Prata disse...

Joia, boa tarde!
Olha, no meu caso e da maioria das pessoas com quem converso me falam da diminuição da vontade de comer doces. Eu que sou louca por doces melhorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo, agora consigo resistir sem sacrifícios. Quanto ao sono, como você leu no post, também não senti nenhuma alteração, porém já li o relato de duas pessoas que reclamaram de insônia, sono a mais, você é a primeira pessoa.

Feliz ano novo, volta sempre pra nos contar o que vem acontecendo.

Bjs