sábado, 6 de novembro de 2010

Daqui a um mês eu faço 42 anos, tenho 1,57cm e desde sempre pesei 47kg. A 4 anos atrás minha avó faleceu, entrei em depressão e comecei a engordar, depois disso tive um problema no ciático e tomei uns remédios, daí pra frente, cheguei nos 62kg.

Eu me olhava no espelho e não me reconhecia! Eu tenho problema de coluna congênito e as dores aumentaram muito com o peso, então coloquei na cabeça que ia emagrecer. Tentei algumas coisas, tipo ração humana, que resolveu durante um tempo,mas enjoei e parei.

Resolvi escrever esse blog pra acompanhar minha trajetória (que já virou site), além da trajetória resolvi ajudar quem vem aqui e colocar receitas, dicas e isso foi me incentivando mais ainda. Comecei na academia, a tomar a fórmula de Caralluma e hoje, um mês depois, quando pesei 55,200kg fiquei tão feliz!
caralluma-academia-www.dietasurgentes.com
Dieta, Caralluma e academia

Por isso tenho certeza que se eu consegui, vcs também vão. Minha meta agora é chegar aos 51kg e vcs tb vão chegar também.
Vamos juntos!!

Tagged: ,

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii!! vc sabe se posso usar a caralluma durante a amamentação?? Preciso emagrecer e não acho nada que eu possa tomar pra ajudar a perder peso...
Obrigada!

Cris Prata disse...

Oi querida, não pode não... no pote vem dizendo que não pode. Mas olha, estou pesquisando sobre um óleo que parece que não tem contra indicação pra ninguém... No caso de gravidez e amamentação, principalmente, o ideal é procurar um médico ou nutricionista.
Bjs