quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hoje parecia mais um dia normal, seguindo a minha dieta e feliz.
Tomei meu café da manhã como sempre, um copa de suco de soja saborizado (gosto do sabor laranja). As 11h antes de ir para academia, comi 4 biscoitos com requeisoja (requeijão de soja) pois meu filho tem intolerância a leite e esse ele pode e tem menos calorias que o requeijão light. Fui para a academia e andei 1h na esteira, voltei para casa. Tudo como sempre.

dieta-www.dietasurgentes.com
Eu na feira da Providência
24/11/2010

Mas... hoje começou a feira da providência e como meu marido chegou cedo do trabalho resolvemos ir até lá. Pronto, acabou o como sempre, entrou a tentação.

Chegando lá, a primeira coisa que fizemos (tava um calor danado aqui no Rio, abafado) foi tomar um sorvete de iogurte. Segundo eles um pote pequeno (120 g) tem só 86 calorias. Achei muito bom, pois não são muitas calorias e serviria como o lanche da tarde, mas... não ficou só aí.

Passamos por vários stands que davam provas de salaminho, diversos queijos, vinhos e pedacinhos de doces (só provei uma vez alguns pedacinhos). Mas mesmo sendo pedacinhos pequenininhos, não deixam de ser salaminho e queijo, que aliás, estavam de li ci o sos! Pra finalizar, passamos uma carrocinha de pipoca doce, de graça... era um saquinho pequenininho, mas comi a metade. Bom, deu pra ver que chutei a pau da barraca.


dieta-www.dietasurgentes.com
Essa era eu em ago/10
Cheguei em casa parecei que tinha comido um boi, não comi tanto assim, pelo contrário, as coisas eram 'engordativas', mas eram só provinhas, acho que essa sensação é por causa da Caralluma e do Óleo de Cártamo. Para finalizar, como eu não queria deixar de comer por mais de 3h, apesar de não estar com fome comi uma manga.

Junto disso, minha prisão de ventre voltou e estou sentindo uma barriga enorme
:( , mas não como na foto acima rs onde eu estava com cerca de 60 kg

Continuo firme. Amanhã é um novo dia.


Feira da Providência 2010

Tagged:

4 comentários:

Principe Encantado disse...

Mais você mesmo não resistindo esta muito bem, outros que não te resistirão.
Abraços forte

Cris Prata disse...

Meu amigo, muito obrigada. Um elogio é sempre benvindo.
Volte sempre.
Abç

Anônimo disse...

Olá Cris, comecei hj minha luta contra perda de peso. Fui ao endocrino e me receitou um remédio pra ansiedade. Mas queria tomar caralluma tambem, mas ele me disse que o mesmo é para quem já perdeu muito peso e está em manutençaõ. Foi o seu caso? Vc tomaria se estivesse em meu lugar estou precisando perder muitos quilos? Um abraço Mdfelu.

Cris Prata disse...

Oi querida!
No meu caso não foi assim não, eu vinha tentando emagrecer a bastante tempo, quando comecei a tomar a Caralluma comecei a emagrecer (junto com a dieta e a academia), a Caralluma não faz milagre, mas me ajudou na ansiedade de comer e principalmente a ansiedade de comer doces. Bom, tenho muito medo de dar opinião, pq não sou médica, mas sinceramente, eu tomaria, pois pra mim deu certo, mas isso sou eu, não conheço seu histórico,não conheço seus problemas de saúde...
Volta sempre para saber das novidades e nos contar a sua evolução, vou ficar te esperando.
Boa sorte e força!!
Bjs