terça-feira, 23 de novembro de 2010

Óleo de Cártamo - novo ingrediente da minha dieta


Minha mãe me falou do óleo de cártamo e hoje comprou, resolveu dividir comigo e por isso comecei a tomar agora a noite. Toma igual a Caralluma, uma cápsula antes do almoço e uma hora antes da janta.


Quando a mamãe chegou com a novidade resolvi pesquisar e fiquei muito empolgada com o que promete o óleo de cártamo.


Segundo o que li o óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.


Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.


Estou contando que ele ajude a eliminar as gorduras que resistem na minha barriga, pois o resto do corpo tá fininho "graças à Deus" que tem me ajudado a manter a dieta, a academia, com o dinheiro para a Caralluma...

Óleo de Cártamo é insípido e incolor, e nutricionalmente similares ao óleo de girassol. O nome científico é Carthamus Tinctorius

oleo-de-cartamo-emagrece-www.dietasurgentes.com
Cápsulas de óleo de Cártamo
O Óleo de Cártamo se propõe a queimar a gordura que fica acumulada em nosso corpo, liberando um tipo de substância que diminui o apetite, pois envia muito rapidamente a informação de saciedade ao cérebro, enrijece os músculos mais depressa, trata e também previne a celulite, pois atua na camada intradérmica da pele. Além de todos esses benefícios ainda dá mais energia para a pessoa e ajuda a combater o colesterol ruim (LDL).

A cápsula com óleo de cártamo tem o poder de acelerar o processo de emagrecimento e tonificação dos músculos, mas deve ser acompanhada por uma dieta balanceada e a pratica de atividades físicas. Sendo assim, acho que vai dar certo para o que estamos precisando e procurando!

O uso dessa cápsula é contraindiciada para gestantes, mulheres que estejam amamentando, crianças e pessoas diabéticas.

Minha mãe comprou na promoção aqui no Saara de Bonsucesso (Av. Teixeira de Castro, perto das Sendas de Bonsucesso essa loja não existe mais) dois potes por 50,00 mas pelo que pude pesquisar, o mais comum é achar um pote com 60 cápsulas por esse preço.

Bom, agora eu comecei a tomar junto com a Caralluma, comecei agora antes da janta. Espero que uma e outra coisa me ajudem mais ainda a manter a dieta, porque já estou pensando nas festas de fim de ano.

Espero ajudar vocês com essas dicas. Me contem a evolução de vocês.

Fonte: Informações baseadas http://www.oleodecartamo.com.br/ e http://www.guiadicasgratis.com/

Tagged: , , ,

8 comentários:

Lara disse...

comecei a tomar hj a caralluma com o óleo de cartamo, será q não tem problema ?

Cris Prata disse...

Oi Lara,
Não tem problema não, eu também estou tomando os dois juntos e vou te contar, acho que o óleo de cártamo potencializou a Caralluma, pois depois que comecei a tomar os dois juntos, acho que emagreci mais rápido e sinto menos fome.
Boa sorte, volta sempre pra contar como está indo.
Assina nosso feed e receba as atualizações por e-mail.

Bjs

art charm disse...

vc toma caralluma fimbriata + oleo de coco+ oleo de cartamo só tomo tomo a callaruma + preciso de algo q ascelere meu metabolismo q é muito lento e parabens pela conquista
meu email shirlly_miranda@yahoo.com.br

Cris Prata disse...

Olá art charm
Isso mesmo, eu tomo os 3 e faço caminhadas. Achei que meu metabolismo acelerou sim depois disso. Dá uma lida nas últimas postagens, estão bem esclarecedoras. Volta pra contar sua experiência.
Bjs, feliz Natal

Silviane Bellato disse...

Olá sou a SIlviane de SP, é verdade eu comecei a tomar o óleo de cártamo com a caralluma e senti que acelerou a perda de peso. è imopressionante. Eu ainda tinha caralluma de antes de ser proibida a venda. Que absurdo essa proibição. A caralluma foi a única coisa que me fez sair do peso que estava estacionado a mais de 1 ano. Eu não conseguia sair dos 68 e tomando a Caralluma sem fazer exercício perdi 2 kilos em 1 mês.

Cris Prata disse...

Oi Silviane, td bem?
comigo aconteceu assim também e agora que já não estou tomando mais não engordei mais, pelo contrário, até emagreci mais um pouquinho.

Bjão

Karla Vidal disse...

Oi, Cris. Você tomava o Óleo de Cártamo quanto tempo antes das principais refeições? E o Óleo de Coco? Vou começar a tomar os dois e queria saber se tem algum horário indicado para cada um deles.

Beijos

Cris Prata disse...

Oi Karla, boa noite

Sugiro que vc dê uma olhada nas postagens da seção Diário da Dieta - http://www.dietasurgentes.com/search/label/Di%C3%A1rio%20da%20Dieta vc vai encontrar essa e outras informações.

Boa sorte e volte pra contar sua evolução.