terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Caralluma emagrece, mas foi proibida pela Anvisa


Vocês que acompanham o Dietas Urgentes sabem dos benefícios que esse cactus indiano, a Caralluma fez por mim, porém após uma reportagem do Fantástico e várias chamadas nos jornais Hoje e Nacional, a Anvisa proibiu a importação do produto. 
Ao longo desse período, eu li muitos relatos, reportagens em revistas, programas de tv, no orkut... dos benefícios da Caralluma. Não encontrei nada que desabonasse a planta, muito pelo contrário. Eu li centenas de relatos gente, dentre essas centenas, se encontrei dois ou três dizendo que não surtiu efeito foi muito. Posso garantir que em 99% dos casos as pessoas relataram grande ajuda e resultados, resultados positivos e cada vez mais animadores.

Eu mesma sou um exemplo vivo e palpável (agora menos rs) dos benefícios que a Caralluma trás.

Vamos esperar que as autoridades deixem de lado, pelo menos um pouco, o poder das grandes corporações e deem atenção ao que realmente ajuda ao povo.

Enquanto isso eu ainda tenho um pote, vou tomar uma cápsula por dia, já que já atingi o peso ideal. Só para manutenção e torcer para que se resolva logo estes testes que dizem que vão fazer, para liberaram a Caralluma.

Além disso não deixei de lado o Óleo de Coco e o Óleo de Cartamo e é claro, as caminhadas. Semana passada comecei a musculação, pois quero ganhar massa muscular (fiquei com as pernas finas...), mas desde ontem não estou podendo ir à academia, pois eu tenho problema no nervo ciático e atacou, estou em crise, cheia de dor.

E você? Como está indo? Quais seus planos para 2011? O que você está pretendendo fazer enquanto não liberam a Caralluma novamente?

Receba nossas atualizações por Email é só se increver aqui.

Tagged: , , ,

10 comentários:

yara disse...

Vc ja houviu falar da pholia negra. Li uma reportagem sobre ela na revista shape. Alguns sites na internet ja estão vendendo. Estou pensando em comprar, pois não consigo mais comprar a caraluma!

Cris Prata disse...

Oi Yara
Já ouvi falar, mas ainda não me inteirei bem do assunto. Assim que passarem as festas do Ano Novo vou estudar melhor sobre a pholia negra para escrever um post para vocês.
Bjs, feliz ano novo

PATRICIA BARBOSA disse...

OI CRIS!! EU TAMBEM EMAGRECI COM A CARALLUMA, MAS ASSOCIADA AO CHA AMARELO!!ADOREI SEU POST!! POR CURIOSIDADE EU FUI A PRIMEIRA A FAZER UM TESTE EM UM LABORATORIO DE MANIPULACAO EM MINHA CIDADE - USANDO A PHOLIA NEGRA, E O RESULTADO NAO FOI BOM. INCHEI MUITO, E FIQUEI COM UMA SENSACAO ENORME DE BARRIGA INCHADA!! CONCLUSAO? VOLTEI PARA CARALLUMA.

Crystiany Santana disse...

Ah não, logo agora que li bastante sobre a caralluma e me interessei ...
ai,aiii .... Cris você perdeu quantos quilos e em quanto tempo ?

pollyana disse...

E agora Cris, justo na hora que eu iria testar os efeitos do Caralluma, me acontece uma dessas. Tem algum outro produto que tenha os msmo efeitos do caralluma e que seja barato? Fui ver quanto custava o Óleo de Cartamo e fiquei assustada aqui em Recife custa cerca de R$ 112,00, enquanto o caralluma só custaria cerca de 45,00 sendo manipulado. Me ajudaaa

Cris Prata disse...

Oi Patricia,
Bom vc falar isso, eu estava afim de experimentar a Pholia Negra... agora fiquei com um pouco de medo.
Espero que liberem logo a Caralluma novamente, né?
Feliz Ano Novo. Obrigada pela visita, volta sempre.

Bjs

j disse...

Cris já ouviu falar em Dietrine, estão dizendo que é meio um desfarce do caralluma que não está podendo ser vendido, tem aluma informação? E gostaria de saber se alguem do Blogger usou lipomax, se vale apena, como foi a experiencia. Bjus e Obrigada
Adorei o blog

Cris Prata disse...

Oi querida,
Por um acaso hoje li uma reportagem sobre esse Dietrine, segundo esse site (link pago no facebook) o Dietrine é um bloqueador de carboidratos, mas sinceramente, achei o site sensacionalista e tenta vender tanto a Caralluma quanto o Dietrine. Depoimento assim de alguém que tomou eu não vi ainda.

Dajana disse...

Tambem li sobre esse tal Dietrine e Caralluma. Algumas amigas minhas dizem ter efeito com os produtos, que vcs acham em tentar as duas?

olha as paginas q acahei

http://boa-forma-brasil.com/dietrinebrasil/

http://www.folha-online.com/dietacaralluma/

tem ate um video do Jornal Gazeta falando como o caralluma e bom!!

Cris Prata disse...

Quanto a Caralluma, vcs podem ver os resultados aqui no site mesmo, eu sou a prova viva, agora o dietrine já não posso falar, mas se alguém tiver tentando, deixa aqui o depoimento.