quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dieta Caralluma Fimbriata para emagrecer, um resumo do diário

Hoje resolvi fazer uma pequena retrospectiva desses últimos dois meses e meio de dieta.

Comecei a dieta dia 4 de outubro de 2010 com 62 kg. Nesse dia comecei na academia, onde até hoje só consigo fazer esteira, uma hora por dia. Semana passada comecei a fazer abdominais, no momento estou fazendo 10 séries de 15 repetições e pretendo tomar coragem para começar a musculação, pois tenho lido muito sobre o assunto e com o aumento da massa magra (músculos) faz emagrecer mesmo sentada no sofá cerca de 8% a mais do que se não tiver os tais músculos.

Também comecei a tomar a Caralluma. Muita gente fala da Caralluma como se ela fizesse milagres, outros que emagreceram 3 ou 4 quilos logo na primeira semana. Para mim não foi assim. No começo parecia que nada estava acontecendo, mas insisti. Para falar a verdade, só depois de umas três semanas comecei a sentir diferença, meu apetite diminuiu e os meus beliscos quase pararam, aliás, pararam e sem sacrifícios.

Eu hoje na academia
Junto com a academia e a Caralluma, resolvi fazer a Dieta dos Pontos, seguindo a orientação de nutricionistas comendo de 3 em 3 horas os meus 300 pontos diários. Comer com esse intervalo ajuda muito, pois não dá tempo de ficar com fome e segundo os especialistas, aumenta o metabolismo, fazendo com que o emagrecimento seja acelerado. O ideal é que façamos uma reeducação alimentar (RA) e é o que tenho tentado fazer, então incluí frutas no meu dia a dia, coisa que eu praticamente não comia, já que sou louca por doces, passei a tomar muito mais água e menos refrigerante, mas não retirei a Coca-Cola zero da minha vida, ela ainda acompanha meu almoço e meu lanche da noite (eu não janto).

Em 23 de novembro minha mãe chegou com uma novidade, o Óleo de Cártamo, que  é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade. Ele tem várias propriedades que enumerei na postagem Óleo de Cártamo - comecei a tomar hoje junto com a Caralluma e realmente achei que em conjunto com a Caralluma deu uma ajuda boa para o meu projeto de emagrecer.

Dois dias depois estava eu fazendo uma pesquisa para colocar coisas novas aqui no site para vocês quando me deparei com algo realmente milagroso, o Óleo de Coco que além de auxiliar na perda de peso especialmente na região abdominal (pra gente, na barriga) tem um incontável número de benefícios para saúde que comentei na postagem Óleo de Coco: existem contras ou só prós?. Não sei dizer quanto emagreci por causa do Óleo de Coco pois estou tomando em conjunto com os outros fitoterápicos, mas senti que minha barriga diminuiu.

Também quero dizer que nos finais de semana sempre dou uma afrouxada nos pontos, sem grandes exageros, mas me dou esse "presente" e assim não fico sonhando com nada, não deixo de comer nada que queira e não fico paranóica.

Muita gente me pergunta onde eu compro a Caralluma e eu já fiz algumas postagens sobre esse assunto, porém hoje tenho uma novidade, o site OnlineFarma vai sortear aqui no site um pote de Caralluma ano que vem, mas quem não quiser esperar pelo sorteio pode experimentar comprando com eles também.

Desde a semana passada eu não me peso, porém meu peso a quinze dias atrás estava em 52.800 kg e estou quase chegando a minha meta que é 51 kg. Espero que tenha tirado as dúvidas de vocês. Não esqueçam de comentar aqui sobre a dieta de vocês, o que estão fazendo, o que está dando certo e o que não está dando...

Diário da minha dieta em fotos

Tagged: , , , ,

7 comentários:

geovana disse...

oi você sabe me dizer se a caralluma só é vendida com receita médica...qual você achou que teve melhor desempenho a caralluma pura ou a formulação com outros componentes..
obrigada

Cris Prata disse...

Oi, Geovana, boa tarde
Antes dessa mal fadada reportagem do Fantástico, era possível comprar sem receita, inclusive eu comprava já pronta em lojas de produtos naturais. Pra mim fez mais efeito ela pura. Mas agora, com a proibição que adveio da reportagem, praticamente não se encontra, nem com receita, nem sem receita...

Boa sorte, volta pra nos contar o que vc tem feito.

Abç, feliz Ano Novo

Anônimo disse...

OI cris boa tarde..
então eu comprei a caralluma no inicio de dezembro e chegou pra mim no mês passado. Mas estou com um receio enorme de tomá-lo devido essa proibição da Anvisa. Vc que já utilizou o produto continuaria usando mesmo com a proibição?

Cris Prata disse...

Olá!
Olha, eu ainda estou tomando. Comprei com a Tania, que deixou uma mensagem aqui no site e vou continuar tomando enquanto encontrar para vender.

Boa sorte

pollyana disse...

Oi cris, eu achei um site que vende caralluma por 56,00 se eu não me engano, porém na composição só tem a "erva" da caralluma(pura), será que funciona? POr que antigamente quando vendia lembro que em sua composição viam mais coisas. http://www.ervasnaturais.com/index.php/emagrecedores.html, é confiável???

Cris Prata disse...

Oi Pollyana, sinceramente não sei te falar... eu não conheço esses sites, quando comprei vendia nas lojas de produtos naturais e eu comprei em uma.
Boa sorte

Anônimo disse...

Olá Cris!
Estou estou pesquisando sobre emagrecimento e encontrei seu Blog.
Adorei! Você dividir sua experiência com quem já está desesperado há tempos e não sabe mais o q fazer p/ emagrecer é uma grande ajuda.

Bom, mas minha pergunta é direto sobre a Caralluma: Você ainda tem esse contato da Tânia? Ela é mesmo confiável?

Moro no Rio de Janeiro, como vc. Se tiver como me ajudar a encontrar a caralluma, mesmo por telefones, eu agradeço.

Meu e-mail é mmferrari@ymail.com

Aguardo sua resposta.

Um abraço,

MARCELLY