terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gente, achei essa dieta um pouco extravagante, não tentei, mas achei interessante e uma alternativa. Por isso resolvi transcrever a matéria do R7 para vocês.

"O café da manhã é a principal refeição do dia. Quem costuma pular o desjejum normalmente exagera no almoço e mantém uma alimentação mais calórica ao longo do dia.

Se você quer ter a liberdade de comer o que quiser, pelo menos em uma das refeições, vai gostar da dieta do café da manhã.

Nela, é possível comer de tudo pela manhã - desde que não ultrapasse a meta de 900 calorias. - desde que seja antes das 9h da manhã e que se inclua fibras e proteinas

No restante do dia, é permitido consumir mais 900 calorias, que podem ser distribuídas de acordo com a preferência da pessoa."

Segundo a reportagem, a resposta para a dieta dar certo, na parte da manhã o metabolismo está mais acelerado e por isso se queima mais calorias.

Gente, mesmo que você resolva fazer uma dieta dessas, não esqueça que os exercícios são imprescindíveis para qualquer processo de emagrecimento.

Assista o vídeo que explica melhor a dieta:



Boa osrte, não dixe de contar se deu certo pra você e deixar sua opinião, seus comentários.

Tagged: , ,

1 comentários:

Ana Lucia Nicolau disse...

Oi Cris, realmente, a principal refeição é a matinal, mas acho que devemos comer de forma adequada sem dietas programadas....
abs