sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dieta - como anda a minha? 

Tenho recebido muitos comentários querendo saber como anda a minha dieta, como estou e hoje resolvi mostrar como estou feliz.

Continuo fazendo a manutenção da dieta, tomando uma capsula de Caralluma uma hora antes do almoço, junto com uma de óleo de cártamo. O óleo de coco acabou e não comprei, pois encareceu muito depois de algumas reportagens sobre seus benefícios.

Além disso, quando resolvo comer alguma coisa cheia de gordura ou carboidrato (tipo massa) tomo o vinagre (da dieta do vinagre) antes do almoço.

Continuo indo a academia, agora faço musculação leve, pois como já atingi o peso que eu queria, estou com 50,2 kg, quero ganhar alguma massa muscular, pois além do corpo ficar mais bonito, os músculos gastam mais energia e ajudam a manter o peso.

Não tem sido nada difícil manter a dieta, eu mudei minha alimentação, passei a comer frutas (coisa que eu não fazia), pão integral, iogurte light (que eu mesma faço), gelatina, biscoito Magic Tost...
Como de 3 em 3 horas, um pouquinho e nunca estou com fome. O requeijão, o patê que eu uso não uso light, mas não exagero e se estou com vontade de comer alguma coisa diferente, eu como, novamente sem exagero.

Ontem mesmo, o pessoal aqui em casa queria comer pizza, compramos uma no supermercado, dessas prontas, tamanho médio, fizemos e comi dois pequenos pedaços. Claro, não faço isso todos os dias, mas quero que seja uma mudança para sempre e para isso preciso gostar do que estou fazendo.

Hoje quase caí na tentação de comprar um pote de doce de leite, vocês sabem, eu amo doces, mas resisti, pois se tiver muito e a mão, dá mais vontade de comer. Não que eu tenha deixado de comer doces totalmente. Meu filho gosta de geléia de morango e eu sempre tenho em casa e de vez enquando como uma fatia de pão integral com um pouco de geléia antes de ir para a academia, no café da manhã, pois o corpo vai precisar de mais energia para malhar, então aproveito! rs

E você, o que tem feito? Como está sua dieta?

Receba nossas atualizações por Email

Tagged: , , , ,

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris estava lendo as suas postagens e estou aqui lhe dando os parabéns pela iniciativa e pela persistência, eu queria ter essa força de vontade mas não consigo concluir nenhuma dieta..rsrs
Quero uma dieta para chegar ao meu peso ideal tb vc pode me dar umas dicas? Eu comprei o caralluma antes da proibição e agora estou com medo de tomar...o que vc me aconselha?
bjão

Ana Paula, Corumbá/MS

Cris Prata disse...

Oi Ana Paula, tudo bem?
Olha, qualquer dieta que vc resolva fazer na minha opinião vai dar nisso mesmo, desistência um dia... Sabe porque? Comer é bom, aí vamos ficando com vontade, com vontade e uma hora chutamos o balde.
Por isso eu faço a dieta dos pontos, como tudo que eu gosto, só que em quantidades menores e como como de 3 em 3 horas, não fico com fome. Também introduzi várias coisas no meu cardápio que antes não comia, tipo frutas, iogurte natural, gelatina... e nos fins de semana eu como coisas mais "engordiets" que gosto, tipo hamburguer do Mac Donalds ou pizza, sem exagero, pois quero manter meu peso, então mudei minha alimentação.
A Caralluma me ajudou muito, pois com o tempo ela foi tirando minha vontade alucinada por doces e me deu energia para os exercícios. Agora estou tomando só uma capsula por dia, pois só estou fazendo a manutenção e me sinto muito bem.
Boa sorte. Se precisar de uma força, só chamar.

Bjs

verônica disse...

ola cris..onde vc esta comprando caralluma....bjus.

Cris Prata disse...

Oi Verônica, eu tenho comprado com a Tania, tem o contato dela numa das postagens aqui, mas também tem o Henrique, que tb passou os contatos dele aqui nos comentários.

Volta sempre, boa sorte!

Bjs

Ana disse...

cris moro em bh e aqui a caralluma foi proibida ai nao foiINA

Cris Prata disse...

Oi Ana, foi proibida a importação para o Brasil inteiro, mas tem duas pessoas que visitam aqui o site que vendiam e ainda tem estoque, tenho comprado com eles, Henrique e Tania...

AMAS - Ação Missionária Anunciando a Salvação disse...

Cris , lendo sobre sua dieta criei animo para iniciar .só tenho malhado e fechado a boca, mas ainda não obtive resultado.poderia enviar o meu e-mail para a pessoa que vende caralluma. obrigada.
iva.netbaiao@gmail.com

Cris Prata disse...

Entra em contato direto com ela pelo tel 92950131 Tania ou com o Henrique 81727265 Os dois do Rio

Boa sorte querida

Itala disse...

Oi Cris. Sou da Bahia. Meu nome é Itala, estou querendo o caraluma será que vc poderia me enviar o email de quem vende, por favor...

Itala disse...

Oi Cris. Sou da Bahia. Meu nome é Itala, estou querendo o caraluma será que vc poderia me enviar o email de quem vende, por favor...

Cris Prata disse...

Oi Itala, boa noite
O nome dela é Tania e o e-mail taniama@click21.com.br

Renata disse...

Oi Cris esse endereço de e-mail que vc passou diz que não existe..

Cris Prata disse...

Eu confirmei, é esse mesmo, mas tenta esse então tania-oliveira27@hotmail.com
Boa sorte