segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Óleo de Coco me fez perder a barriga 

Tenho ótimas notícias, sexta-feira passada, depois de ter voltado das férias de 15 dias num paraíso chamado Arraial do Cabo / RJ, me pesei na academia e apesar das pequenas "grandes" escorregadas eu emagreci!
A balança marcou exatos 50 kg! (Veja no final do post minha foto atual)

A que devo isso? Caralluma  e óleo de coco.

Continuo tomando a Caralluma, uma cápsula por dia, antes do almoço e o óleo de coco que secou minha barriga. Gente, eu não acreditava que um dia fosse voltar a ter essa barriga lisinha novamente (claro que não é mais como quando eu tinha 18 anos) pois já tive um filho e a pele não é mais tão firme como antes, mas estou satisfeitíssima com o resultado.

Como vocês sabem o óleo de coco oferece muitos benefícios, como já citei na postagem Dieta do Óleo de Coco faz milagre e seca barriga, onde cito a função de emagrecimento principalmente na região da barriga.

Quero dizer que tenho tido dias tranquilos, comendo o que me dá na "veneta", ontem mesmo por causa da TPM que sempre me ataca, comi chocolate. Hoje a sobremesa foi um doce de goiaba delicioso que minha sogra fez com as goiabas da goiabeira aqui de casa. Mas tudo isso em pequenas quantidades e como as outras refeições também são sempre em pequenas quantidades, não tem feito nenhum mal a minha dieta, como vocês podem ver.

Estou pensando numa promoção para depois do carnaval, acompanhem o site e esperem!


Eu antes...



Eu hoje antes de sair pra academia
Receba nossas atualizações por Email

Tagged: , ,

88 comentários:

Meu sonho disse...

eita....quantas vezes ao dia tem q tomar e onde comprou??

smrgirl_03 disse...

Você tá linda *-*, parabéns vou colocar em prática assim que der O/

smrgirl_03 disse...

Você tá linda *-*, parabens, logo que der vou colocar em prática. *_*
Amr o caralluma não tava proibido?

Anônimo disse...

Oi!
Gostaria de saber se vc sentia dor de cabeça quando começou a tomar o óleo de coco... É o terceiro dia q estou tomando e sinto dor de cabeça...
Obrigada e parabéns pelas conquistas!

Cris Prata disse...

Oi!
Eu não senti absolutamente nada, mas quero lembrar que vc tem que tomar muita água e se alimentar, pois muitas pessoas tem dor de cabeça pois o apetite diminui e o corpo reage mal a falta de comida.

Obrigada pelo carinho, volta sempre pra contar como está indo.

bjs

Jhoise disse...

oi e um sonho como faco para comprar este oleo de coco amiga ,beijinhos

Cris Prata disse...

Oi Jhoise, td bem?
O óleo de coco é fácil de comprar, qq loja de produtos naturais você encontra, tipo Mundo Verde.
Boa sorte, volta sempre pra contar como está sendo pra vc.

Bjs

Emerson Rocha disse...

Boa tarde ,


Parabéns por passar dicas legais a seus leitores .Esta dica do óleo de coco é uma boa opção para ajudar no controle e manutenção do peso .Até mais .

Emerson Rocha
http://dietasaudavel1.blogspot.com

fernanda disse...

ola gostaria de saber como fazer o uso do oleo de coco e quantas vezes ao dia.

Cris Prata disse...

Oi Fernanda, nessa postagem tem tudo explicadinho: http://www.dietasurgentes.com/2010/11/dieta-do-oleo-de-coco-faz-milagre.html

Boa sorte!

Kitanna disse...

Parabéns ..... esta OTIMA o meu chega amanha, espero ter bons resultados tambem!

Cris Prata disse...

Oi Kitanna,

Obrigada!!

Boa sorte

Isabella disse...

Oi Cris tenho uma duvida... vc acha que só com o oléo de coco posso ter resultado na perca de peso? já que a caralluma foi proibida.... O uso do oléo de coco juntamente com uma dietea regrada, sera que me ajudara a secar a barriguinha também?

Parabéns vc esta linda!

Cris Prata disse...

Oi Isabella, obrigada!!

Acho que é possível sim, se vc puder ajudar com alguém tipo de exercício aeróbico, melhor ainda, mesmo que não seja academia, pode ser até pular corda!
Boa sorte, volte pra contar sua evolução.

Bjs

Kitanna disse...

1 semana e eliminei 2 kg :O , juntamente com uma dieta balanceada!

\o/ correndo atras pra chegar nos 69 , e depois o que vier e lucro !

Cris Prata disse...

Kitanna, parabéns!! Vai conseguir sim!
Nos conte o que vc fez, quem sabe eu coloco aqui sua história.

Boa sorte!

Kitanna disse...

Então ,comecei a parar de beber refrigerante e cortar chocolate... mesmo com umas recaidas no fim de semana , fui me pesar ontem , e para minha surpresa , de 81kg estou com 79kg em uma semana! Estou tomando o oléo de coco em capsula duas vezes ao dia . ha e também não janto como apenas uma fruta ou então tomo um copo de leite ! ESTOU SUPER FELIZ ... e QUERO CHEGAR AOS 69 KG \O/ .. Beijos !

Rosangela disse...

vc ta linda.......parabens, por favor me diz onde posso encontrar caralluma

Cris Prata disse...

Oi Rosangela, bom dia!!
Obrigada!!

Você sabe que está proibido né? Mas acho que a Tania ainda tem. O tel dela é 92950131. Fala que foi eu quem indiquei...

Boa sorte!

Natália disse...

Oie Cris Já faz 20 dias que eu estou tomando oleo de coco estou feliz pois nao estou comendo tanto como comia e tb não perdi peso e sim medidas.. vc faz alguma dieta tb... qualquer coisa me passa por e-mail
natalia2006_05@hotmail.com

Obrigada Ficou linda

Cris Prata disse...

Oi Natália,
Obrigada.
Olha, tudo que eu fiz está relatado aqui na seção Diário da Dieta, dá uma olhadinha.

Boa sorte e parabéns!!!

Bjs
Obs: volta pra contar!

Anônimo disse...

OI cris gostária de saber quantos quilos vc estáva antes de emagrecer.e enquanto tempo vc perdeu tais quilos que vc mencionou e se esse óleo não pode ser passado por outro ou seja a pessoa agir de má fé e vender outro tipo de óleo. Porque estou muito afim de comprar assisti no globo repórter que esse óleo faz milagre

Cris Prata disse...

Olá, eu conto a história toda da minha dieta, o que usei e qtos quilos emagreci no tópico Diário da Dieta.
Bom, mas estava com 63kg e estou atualmente com 48kg, levei cerca de 5 a 6 meses para emagrecer.
Se você comprar óleo de coco extra virgem em lojas conceituadas como o Mundo Verde (por exemplo) e de uma marca conhecida, acredito que não tenha problema.
Boa sorte

Anônimo disse...

Oi Cris,eu nã kero emagrecer,só preciso perder minha barriga,depois q tive o meu filho fikei com muitas gorduras localizadas,estou tomando óleo de cartamo a pouco tempo,e tbem to fazendo academia,eu posso tomar o óleo de coco junto com o óleo de cartamo? Bjs negah!Lilian

Cris Prata disse...

Oi Lilian, pode sim! Eu tomei durante um tempo os dois, depois achei que o óleo de coco fazia mais efeito e fiquei só com o óleo de coco.

boa sorte

Anônimo disse...

oiii ficou muito lindaaaa, mais gostaria de saber se eu comprar oleo de coco em capsula emagrece tbm ?

Cris Prata disse...

Oi! Obrigada
Tomei durante dois meses diretamente o óleo, depois tomei mais dois potes de cápsulas.
Sinceramente acho que o óleo direto fazia um efeito mais efetivo, mas como depois estava só fazendo a manutenção, para mim serviu.
Boa sorte

Roseane disse...

Nossa, adorei sua história. Estou Super ansiosa e pretendo comprar em caráter de urgência meu oleo de coco.. hahaha.. quero perder apenas poucos kilos.. pretendo comprar em capsulas msm.. por que como passa o dia na rua é melhor pra tomar. Desejo sorte e sucesso pra tds vcsss!!! e me desejem sucesso na minha nova meta-->> emagreceer!!! haha beijosss meninas

Cris Prata disse...

Oi, obrigada!
Você vai conseguir sim!

Boa sorte

Anônimo disse...

Secou demais!!! tem que ganhar um corpinho ai

Anônimo disse...

ola !! estou tomando a 3 dias oleo de coco cobra. mas esta me dando muuuiita dor no estomango e dor de cabença , sem falar no enjou terivel . enormal . quria mto contimuar . mas hoje mem tomei .
o q faço

obrigada .. cida

Cris Prata disse...

Olá, eu não conheço essa marca, não me lembro a que eu tomava, mas vc tem que ver se é Óleo de Coco extra virgem, só serve esse.
Como eu relatei nunca senti nenhum tipo de efeito colateral, não tive enjoo, dor de cabeça, nada. O óleo de coco é um alimento e como qq outro alimento, tem pessoas que não se dão bem, tipo banana, minha vozinha se sentia mal em comê-las, apesar de não fazer mal pra quase ninguém... Quem sabe se vc começar com menos quantidade, ir aumentando aos poucos.
Não esqueça de se alimentar e tomar muita água.
Boa sorte

Fabiana disse...

oi cris, depois de ver sua foto antes e depois, me despertou ainda mais o interesse, quero saber se posso tomar o oleo de coco liquido até atingir minha meta e depois começar tomar o oleo de coco em capsulas, sendo uma por dia ao inves de duas, apenas para me ajudar manter o peso?


espero a resposta no meu email:
ferreira_fabiana@r7.com


estou aguardando
ficou linda
bjuxxxxx

Cris Prata disse...

Olá Fabiana,

Fico feliz em ter te animado!

Eu não sou especialista, mas foi mais ou menos isso que eu fiz. Só que junto eu fazia academia e mudei minha alimentação também.

Boa sorte!!!

mel disse...

cris amei vc sua decisao de passar isso a frente,tantas pessoas precisando emagrecer e muitos esconde quando ver um resultado desse.parabéns pelo sucesso em sua vidas e espero que conquiste muito mais.vou começar o oleo de coco amanha mesmo.beijos e feliz corpo novo.

mel disse...

cris amei vc sua decisao de passar isso a frente,tantas pessoas precisando emagrecer e muitos esconde quando ver um resultado desse.parabéns pelo sucesso em sua vidas e espero que conquiste muito mais.vou começar o oleo de coco amanha mesmo.beijos e feliz corpo novo.

dani disse...

oi cris estou tomando o oleo de coco a tres dias e não sei se é normal mas estou cm um pouco de enjoo depois do almoço o que acha disso... o meu comprei em uma farmacia de manipulação,vc sentiu algo parecido, aguardo retorno

Cris Prata disse...

Oi Dani,
Eu não senti absolutamente nada, mas qdo comecei a tomar eu já estava fazendo uma reeducação alimentar. O óleo dá uma sensação de saciedade e acredito que se vc continuar comendo o mesmo volume e coisas gordurosas, pode ser que dê mesmo esse enjoo, além do fato de ser um óleo né?
Boa sorte!!

Paratisiaco Artes disse...

Comecei a tomar hoje as capsulas de oleo de coco da Mediervas, espero obter sucesso, estou com 79 k. engordei 5 k em 1 ano, vamos ver se dá certo, foi dada a largada, abraços

Anônimo disse...

Oi Cris, td bem?
Tenho 1,62m e estou pesando 58kg, porém há 6 meses atrás pesava 52... preciso voltar nesse peso urgente.
Qual o gosto do óleo de coco? Não enjoa? Acabei de comprar em capsula, será que eu consigo emagrecer só com as capsulas?
Abs.

Cris Prata disse...

Olá, boa tarde

O gosto de óleo de coco é de coco rs Meu marido diz que parece cocada sem açúcar
Infelizmente não sei te dizer se consegue emagrecer com as cápsulas, eu primeiro tomei direto o óleo e depois as cápsulas, mas eu tomava a Caralluma junto.
Boa sorte!

taisse disse...

olá cris
tenho 17 anos,não gosto do meu corpo nem um pouco,me sinto mal algumas pessoas ficam rindo de mim...por causa do meu corpo...enfim queria uma ajuda.
Caralluma tem o efeito rápido?
vc tem algum contato pra mi passa que seja em brasilia?
bjsss
ps:vc está linda

Cris Prata disse...

Oi Taisse, boa tarde!

Com o tempo vc vai amadurecer e "andar" pra essas pessoas que riem de você, pois pode ter certeza que elas não merecem a sua atenção.
Mas é importante ter saúde.
Quanto a Caralluma eu emagreci rápido (uns 4 meses a 6 meses) mas infelizmente foi proibido e não conheço mais lugares que vendam.
Sugiro que vc melhore sua alimentação, faça exercícios e experimente o óleo de coco que não é um remédio, é uma alimento que ajuda a emagrecer.
Boa sorte querida!

Taisse disse...

vc tem razão...vou experimenta o óleo de coco , postarei meus resultados quando começarem a aparece.
bjsss obrigada pelas dicas

Anônimo disse...

Olá meu nome é Udarque...começei a tomar o oléo de coco a 2 dias gostaria de saber quanto tempo faz que vc toma o Oléo e se demorou muito pra perder peso..eu estou com 81 kg e gostaria de chegar aos 69kg...me dá umas dicas para eu poder emagrecer rápido!!! bjus vc ficou ótima!!!

Cris Prata disse...

Boa sorte,

Dá uma lidinha nas postagens http://www.dietasurgentes.com/search/label/%C3%93leo%20de%20Coco e aqui http://www.dietasurgentes.com/2011/12/oleo-de-coco-extra-virgem-emagrece-e.html

Feliz Natal

Eli disse...

OlÁ GOSTARIA DE SABER SE COM ESSE ÓLEO EU PERCO SÓ GORDURA ABDOMINAL? NÃO QUERO EMAGRECER JÁ ESTOU MAGRA!!! BJS OBRIGADA DESDE JÁ.

Cris Prata disse...

Eli, como vc deve ter visto no blog eu não sou especialista, o que sei faz parte da minha experiência e sobre o que li e reproduzi aqui nos posts. O que li é que o óleo age principalmente na barriga, mas não posso lhe garantir nada.
Abç

Anônimo disse...

Oi. vc está magra mas tem muito culote e quadril largo. tem que fazer ginástica localizada. musculação ajuda nisso.

Graziela Godoy disse...

Oi amiga. Você está linda! Quantas vezes ao dia o óleo de coco deve ser tomado? Qual a quantidade, uma colher de chá? Deve ser antes ou após as refeições? Agradeço a resposta. Bju e continue linda!

Cris Prata disse...

Obrigada pela sua sinceridade, mas não me importo nem um pouco com isso! Já não sou mais nenhuma menina e estou muito satisfeita com meu corpo. Faço musculação para melhorar a saúde e estou muito feliz.
Abraços.

Cris Prata disse...

Oi Graziela, bom dia!
Obrigada pelo carinho.
Eu tomava uma colher de sopa em jejum ao levantar e uma colher de sopa uma hora antes das refeições principais (almoço e janta)
Bjs

Anônimo disse...

Olá!!!estou fascinada com essa historia do oleo de coco,pretendo começar a tomar logo....parabéns pelo seu desempenho adorei os resultados....

Cris Prata disse...

Obrigada querida!
Você viu a postagem que fiz hoje sobre o chá verde? Achei bem interessante, não custa tentar junto, né?
Boa sorte, não deixa de vir contar seus resultados.

Bjs,

Cris

Sandra disse...

Comprei o Óleo de coco vou começar amanhã minha meta e perder 5 kilos. Tem sugestão de dieta? Em breve coloco o resultado...

Cris Prata disse...

Olá Sandra, boa sorte! Minha sugestão é comer de 3 em 3 horas e fazer algum tipo de exercício.
Boa sorte!

Nessa disse...

Ola me chamo Vanessa, estou tomando o oleo, mas minha maior duvida e quanto ao intestino, soltou muito, tem alguma dica pra isso, e um pouco desagravel toda hora no banheiro, bjoss

Cris Prata disse...

Vanessa, quanto vc está tomando por dia? A quanto tempo?
Sugiro que diminua a quantidade e vá aumentando aos poucos.
Não tive nenhum tipo de reação por isso não sei te dizer muito sobre isso.
Boa sorte!

Vânia disse...

olá....comprei cápsulas de óleo de coco e na embalagem fala que é para tomar 1 cápsula depois do café da manhã e uma depois do almoço.Posso seguir essas orientações?
Abraço

Vânia

Cris Prata disse...

Oi Vania, como eu já falei aqui eu não tenho nenhuma habilitação para fazer esse tipo de indicação, sou só uma usuária, mas me parece que se está escrito na embalagem isso, pode ser seguida sim... Boa sorte!!

VALÉRIA disse...

OLÁ CRIS!

ME DESCULPE PELA PRIMEIRA FOTO, MAS NA SEGUNDA VC TÁ PARECENDO, FILHA DE VC MESMA, RSRSRS!!!!!!!!

ESTOU TOMANDO À DOIS DIAS, DEPOIS VOLTO COM OS RESULTADOS...

Cris Prata disse...

rs É Valéria, agente emagrece, fica mais feliz e fica mais jovem! Agora sério, realmente mais magra eu fiquei melhor, mas não foi só a magreza que me fez rejuvenescer não, na época da primeira foto eu estava passando por problemas sérios e agora minha vida está muito mais tranquila e isso reflete na nossa aparência e vitalidade.
Boa sorte!

Thiago Rodrigues disse...

Ola, gostaria de saber qtos minutos antes de cada refeição eu tomo a capsula de oleo de coco?

Thiago disse...

Olá, quantos minutos antes das refeições eu devo tomar as capsulas do óleo de coco?
Obrigado

Cris Prata disse...

Eu tomava mais ou menos uma hora antes das refeições e em jejum ao acordar. Boa sorte

erika130521 disse...

Oi Cris ... vc emagreceu em qntos meses? ou dias?
Parabens pela sua conquista. Que Deus continue sempre lhe abençoando bjs

Cris Prata disse...

Obrigada Erika.
Levou cerca de 8 meses.

Abç,

Cris

wellerson disse...

comecei na segunda a tomar o oleo de coco queria saber se ele realmente ajuda a emagrecer. e em uma mes quantos quilos da para emagrecer, obrigado desde ja.

Cris Prata disse...

Wellerson, boa tarde
Só posso te falar da minha experiência, pra mim ajudou sim, mas não tomei sozinho, tomava com Caralluma, como vc pode ler na seção do site Diário da Dieta. Não sei te dizer o quanto dá pra emagrecer, mas o que posso te dizer é que milagres não existem, vc precisa fazer uma reeducação alimentar e se exercitar, assim você vai conseguir um resultado melhor e mais rápido. Boa sorte

forminhas para doces finos disse...

Meus parabéns amiga!!! Fiquei muito feliz por vc!!Me incentivou a tomar o óleo de coco porque desde que ganhei minha bebê nao consegui emagrecer mais...mas o pior foi a barriga onde acumulou mais gordura preciso perder urgente!!!

faio disse...

posso misturar o oleo de coco no prato de comida ou tenho é que tomar antes da refeiçao? obg

Cris Prata disse...

Olá Faio... pode sim, pois o óleo de coco é um alimento e mesmo quente não perde suas propriedades, mas vc tomando antes ele te ajuda a não ter tanta fome...

Boa sorte

JESSICA CARREY disse...

BOA TARDE CRIS! FICO MUITO FELIZ POR VC E PELA SUA DETERMINAÇÃO! VC REALMENTE ESTA LINDA! EU PRETENDO PERDER UNS 7 A 10 KILOS,VOU COMEÇAR ACADEMIA NESTA PROXIMA SEGUNDA IREI FAZER MUSCULAÇÃO,MAIS QUERIA SABER SE AS CAPSULAS TB FAZEM EFEITO,POIS PARA MIM SERIA MELHOR,AI QUERIA SABER O QUE VC ACHA?BEIJOS!

Cris Prata disse...

Oi Jessica,

Eu li que já se tem comprovação científica dos benefícios para o emagrecimento do óleo de coco, mas das cápsulas não.

Eu tb achei que o efeito melhor foi tomando o óleo direto.

Boa sorte e força, vc tb vai conseguir!

Volte pra nos contar.

Bjs

Anônimo disse...

to tomando oleo de coco tem 2 semanas quando tomo me da dor de cabeça isso e normal ainda nao emagreci nadica.

Cris Prata disse...

Sinceramente não sei te dizer. Acredito que como qq outro alimento, algumas pessoas se dão bem e outras não, pode ser que no seu caso vc não se dê bem com ele, mas pode ter outros motivos como falta de líquidos e/ou alimentação.
Boa sorte

Anônimo disse...

oi boa noite!!!tenho 29 anos de uns cinco anos pra cá emgordei d ++++
tenho uma desfunção na tireoide q torna mais difícil eliminar peso. tenho 1 metro e 55 e peso 105 k será q esse óleo me ajudara? tenho uma barriga enorme. ja ñ sei o q faço faço exercícios todos os dias e nada.
espero resposta boa noite....

Cris Prata disse...

Olha, infelizmente não tenho como te dizer isso, pois como vc deve ter lido aqui no blog, não sou médica e nem nutricionista, sou só alguém que fez dieta, deu certo e resolveu compartilhar as experiências. Acredito que seria bom você perguntar ao seu endocrinologista. O óleo de coco é um alimento, acredito que não vá fazer mal, porém não sei como age em quem tem seu problema.
Boa sorte!!

Lú disse...

Já perdi 1centimetro de barriga em 3 dias tomando oleo de coco!!! Ele realmente faz milagres!!! Estou fazendo uma hora de caminhada por dia e como ele tira o apetite, consegui reduzir bastante as porções qdo me alimento,sempre de 3 em tres horas. Achei excelente, pq se eu conseguir manter uma media de perder 1 centimetro de barriga por semana...em um mês ja serão 4 centimetros...e isso é mto bom, tenho 1,63 e 70k e minha barriga ta mto grande..."ainda" porém com dias contados rsrs

Cris Prata disse...

Fico muito feliz por você, persista assim e vai conseguir com certeza! boa sorte!

laila disse...

o que fazer quando o oleo, enduece pode usar ele mesmo assim?

Cris Prata disse...

Laila, boa noite

Na realidade vc pode utilizar o óleo assim tb, mas é só dar uma esquentadinha em banho maria que ele volta ao normal.
Boa sorte

Renata disse...

Olá Cris, boa tarde! Gostaria de perder só a barriga, será que consigo? Não quero emagrecer.
Obrigada, Abçs.

Cris Prata disse...

Renata, boa tarde
Quando agente quer agente consegue, mas acredito que seria melhor vc se consultar com uma nutricionista, ela com certeza vai te ajudar melhor.
Boa sorte,
Cris

Gustavo disse...

Olá...

Resolvi começar a tomar óleo de côco após ler algumas experiências (inclusive a sua).
Moro na França e, que sufoco para encontrar o bendito por aqui! Finalmente encontrei em um site e estou aguardando ele chegar. Posto um comentário de houver resultados.

Parabéns pela sua força de vontade, e, sobretudo, pelo seu cuidado em responder à todos os leitores. Maneira agradável de compartilhar experiências.

Abraços!



Cris Prata disse...

Oi Gustavo, que bom que saber que estou ajudando pessoas aí tão longe! Aliás, meu sonho é conhecer a França! Olha, não esqueça, não é só o óleo de coco, é importante o exercício físico, a mudança de hábitos alimentares... Mas dá certo mesmo, até hoje continuo com o mesmo peso. Se quiser acompanhar, pode me ver no meu outro site www.seguindoaintuicao.com
Abração, boa sorte!

camila merlo disse...

Eu tenho óleo de Côco pra vender 60 reais

Zélia Raquel disse...

Parabéns pelo resultado
Tenho feito uso tbem mas tenho tido enjoo.
Tem alguma dica pra isso acabar?