quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dieta que deu certo

Já não passo por aqui a algum tempo né pessoal? Mas vou tentar voltar e mostrar para vocês o que tenho comido no dia a dia, assim vou deixando vocês a par da evolução da minha dieta que já não é mais uma dieta...

Como vocês podem ver, emagreci e não engordei mais. E se eu consegui, vocês também podem, pois já não sou mais nenhuma menina...

Minha última aquisição foi uma fritadeira dessas chamadas Air Fryer, aquela que "frita" sem óleo, mas dela vou falar e mostrar em outros posts.

Sei que vocês devem estar curiosos para saber se mantenho meu peso e é com muita felicidade que digo que mantive sim.

Cris Prata atualmente com 50 kg
Pra quem não lembra, uma foto de quando eu estava com 63 kg:

Cris Prata a mais ou menos 2 anos atrás com 63 kg

E o que eu tenho feito para manter meu peso?

Como vocês sabem eu emagreci tomando Caralluma, que atualmente não é mais vendida aqui no Brasil, foi proibida, sem uma explicação coerente ao meu ver, mas que ainda é encontrada em sites na internet, fazendo uma pequena reeducação alimentar, tomando pela manhã óleo de coco e fazendo exercícios. Eu era totalmente sedentária, trabalhava o dia todo sentada, ia pra faculdade direto, comia besteiras na rua e pronto, engordei 15 kg, além de algumas injeções de cortisona para a dor no ciático. 
A Caralluma me ajudou muito na reeducação alimentar que eu fiz, pois diminuía radicalmente minha fome, aquela ânsia de comer e assim passei a seguir os conselho dos médicos e nutricionistas, de comer coisas menos calóricas e mais saudáveis de 3 em 3 horas.
Essa parte do saudável infelizmente não tenho conseguido seguir... :(

Deu certo e em cerca de 8 meses emagreci 16 kg, como vocês podem ver nas postagens Diário da Dieta, eu não engordei mais. Saí dos 63 kg para os 47 kg. Atualmente estou com 50 kg, pois ganhei massa magra fazendo musculação.

E agora, como eu me alimento?

Ainda tento me alimentar de 3 em 3 horas, mas nem sempre consigo. Meu paladar é bem infantil, eu gosto de besteiras, doces e eu atribuo o sucesso da minha dieta a Caralluma, pois passei a comer bem pouco, assim posso comer tudo que eu gosto, gasto energia na academia, no começo eu ia 5 vezes por semana, mas por causa do trabalho, atualmente vou 3 vezes por semana, sempre na hora do almoço, o horário que consegui e sugiro que façam o mesmo, consigam encaixar os exercícios físicos na sua vida de alguma forma, e como tudo que eu quero e gosto, mesmo que não seja a coisa mais saudável. Aliás, eu não indico pra ninguém seguir o meu cardápio. Eu gostaria de comer coisas mais saudáveis. Mas mesmo assim decidi mostrar para vocês o que eu almoço todos os dias.

O que eu almoço?

Normalmente eu almoço em um self service e a média de peso dos meus pratos é de 200 g, tem dias que é um pouquinho mais, tem dias que é até menos... Eu não como arroz, não suporto. Sei que é diferente, a maioria das pessoas gosta, mas eu não ark! Feijão eu só como quando dá uma vontade, o caldinho. Tipo sexta-feira quando tem feijoada... mas nem todas.

Batatas fritas, coxa de frango sem o osso e tomate
Eu sempre tiro a foto do prato antes de começar a comer, então essa foi a quantidade que comi hoje. Como vocês podem ver, comi fritura, mas sem nenhuma dor na consciência, pois como muito pouca gordura no dia a dia, normalmente só essa hora mesmo e a quantidade é pouca também.

Espero que tenham gostado das notícias e que eu possa ajudar vocês com minhas dicas e incentivo.

Beijão

Tagged: , , ,

4 comentários:

Anônimo disse...

Pô Cris, você é demais! Depois dessa postagem resolvi o diario da sua dieta e agora eu vou conseguir também.
Agora eu sei que vou conseguir. Obrigada pela força

Cris Prata disse...

Que bom!
Fico muito feliz em poder ajudar.
Boa sorte, nos conte como você está e sua evolução. Todos vão gostar!

Anônimo disse...

Cris, vc indica algum site para a compra da Caralluma?

Cris Prata disse...

Oi Tudo bem?
Como eu não uso mais não sei te dizer, mas sei de algumas pessoas que pesquisaram na internet e conseguiram comprar sem problemas.
Boa sorte!
Conte comigo!