quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Eu almoço em self service

Todos os dias eu almoço no self service. Procuro diversificar para não enjoar, porque enjoamos do tempero até quando almoçamos na nossa casa, imagina quando almoçamos na rua todos os dias!

Mas nos últimos dias tenho sempre almoçado no mesmo lugar, pois é o mais perto da minha casa e tenho corrido esses dias todos.
Por incrível que pareça, eu acho bem mais prático para quem faz dieta comer em self service, pois sempre tem diversas opções e podendo diversificar sem ter que ficar pensando todo dia o que vai fazer para o almoço, a dieta vai melhor. Porém você também vai encontrar um sem número de coisas lá que não deve comer se está fazendo uma dieta séria e vai ter que ter auto controle. Mas aí é com você, ter força de vontade, objetivo, uma meta!

Almoço do dia 19 de setembro de 2013
 O almoço de hoje foi um bife pequeno feito na chata (lá é bom pra quem está de dieta pois pode pedir para tirar a gordura, fazer sem gordura, só na chapa e ainda tem carne, frango ou fígado) com margarina, berinjela empanada, salada de maçã com salsão e molho de iogurte, alface e tomate.

Esse prato pesou 205 gramas.

Mas tive um problema, fui colocar azeite para temperar e o azeite não era de boa qualidade, então acabou que não consegui comer a salada toda.
Como eu não gosto de nenhum tipo de gordura no bife, também tirei a pouca que veio no meu e ao final do almoço meu prato ficou assim:

Acabou que a salada sobrou no prato
Mesmo assim eu fiquei satisfeita.

E vocês, também acham que ajuda comer na rua com tudo já prontinho e com variedade para escolher ou preferem fazer em casa mesmo?

Beijos, até amanhã

Tagged: , ,

0 comentários: